Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gjrdesign

paleta de cores no corel

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou com um problema no corel 12 que está me irritando demias!!Seguinte: durante um processo de impressão o corel ficou com a paleta de cores toda desconfigurada. Como trabalho com layouts para serem impressos em gráfica, uso a paleta CMYK e na mudança ficou em RGB. Na tentativa de arrumar fui nas propriedades da paleta > abrir > novo > e então tinha lá um arquivo na pasta User Custom Data > Pallete. Aí que fiz a m***** de mudar esse arquivo e a paleta de CMYK não aparece mais, simplesmente sumiu! Desinstalei e reinstalei e nada continua na mesma. Como faço pra voltar esse arquivo que faz com que configure a paleta em CMYK??Alguém me ajude aí por favor!!!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oLHA MEU AMIGO NÃO SEI SE ISSO VAI TE AJUDAR, MAS VAMOS LÁ EXISTE UMA TECLADE ATALHO QUE RESTAURA TODAS AS CONFIGURAÇÕES DO COREL ,SEGURE A TECLA F12 DE SEU TECLADO E COM ELA APERTADA CLIQUE NO BOTÃO FECHAR AQUELE VERMELHO, E ENTÃO CONFIRME A ALTERAÇÃO A SUA PALETA E TODOS OS SEUS MENUS IRÃO SER RESTAURADOS E VOLTARÃO AO PADRÃO

Compartilhar este post

Link para o post

:natalbiggrin: Verifique: ferramentas / gerenciamento de cores / verifique o estilo das configurações de cores, se você clicar nas setas, as entradas e saídas serão mudadas.. ative a que você normalmente utiliza.. beleza? Li

Olá pessoal!Estou com um problema no corel 12 que está me irritando demias!!Seguinte: durante um processo de impressão o corel ficou com a paleta de cores toda desconfigurada. Como trabalho com layouts para serem impressos em gráfica, uso a paleta CMYK e na mudança ficou em RGB. Na tentativa de arrumar fui nas propriedades da paleta > abrir > novo > e então tinha lá um arquivo na pasta User Custom Data > Pallete. Aí que fiz a m***** de mudar esse arquivo e a paleta de CMYK não aparece mais, simplesmente sumiu! Desinstalei e reinstalei e nada continua na mesma. Como faço pra voltar esse arquivo que faz com que configure a paleta em CMYK??Alguém me ajude aí por favor!!!!! :blink:

Verifique: ferramentas / gerenciamento de cores / verifique o estilo das configurações de cores, se você clicar nas setas, as entradas e saídas serão mudadas.. ative a que você normalmente utiliza.. Belê?Li:natallaugh: ahhh.. sobre o sumiço da paleta, copie a paleta C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 11\Dados personalizados\coreldrw.cpl para C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 11\Dados personalizados\Palettes\CMYK com outro nome teste.cpl, ou qq coisa parecida.. aí você janela/paleta de cores\abrir paleta... escolha o teste.cpl q você criou da pasta cmyk... a outra opção q te mandei resolve a questão da visualização em tela.. rgb-cmyk..Li :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.