gjrdesign 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 Olá pessoal!Estou com um problema no corel 12 que está me irritando demias!!Seguinte: durante um processo de impressão o corel ficou com a paleta de cores toda desconfigurada. Como trabalho com layouts para serem impressos em gráfica, uso a paleta CMYK e na mudança ficou em RGB. Na tentativa de arrumar fui nas propriedades da paleta > abrir > novo > e então tinha lá um arquivo na pasta User Custom Data > Pallete. Aí que fiz a m***** de mudar esse arquivo e a paleta de CMYK não aparece mais, simplesmente sumiu! Desinstalei e reinstalei e nada continua na mesma. Como faço pra voltar esse arquivo que faz com que configure a paleta em CMYK??Alguém me ajude aí por favor!!!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wcpropaganda 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 oLHA MEU AMIGO NÃO SEI SE ISSO VAI TE AJUDAR, MAS VAMOS LÁ EXISTE UMA TECLADE ATALHO QUE RESTAURA TODAS AS CONFIGURAÇÕES DO COREL ,SEGURE A TECLA F12 DE SEU TECLADO E COM ELA APERTADA CLIQUE NO BOTÃO FECHAR AQUELE VERMELHO, E ENTÃO CONFIRME A ALTERAÇÃO A SUA PALETA E TODOS OS SEUS MENUS IRÃO SER RESTAURADOS E VOLTARÃO AO PADRÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Li. 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 :natalbiggrin: Verifique: ferramentas / gerenciamento de cores / verifique o estilo das configurações de cores, se você clicar nas setas, as entradas e saídas serão mudadas.. ative a que você normalmente utiliza.. beleza? Li Olá pessoal!Estou com um problema no corel 12 que está me irritando demias!!Seguinte: durante um processo de impressão o corel ficou com a paleta de cores toda desconfigurada. Como trabalho com layouts para serem impressos em gráfica, uso a paleta CMYK e na mudança ficou em RGB. Na tentativa de arrumar fui nas propriedades da paleta > abrir > novo > e então tinha lá um arquivo na pasta User Custom Data > Pallete. Aí que fiz a m***** de mudar esse arquivo e a paleta de CMYK não aparece mais, simplesmente sumiu! Desinstalei e reinstalei e nada continua na mesma. Como faço pra voltar esse arquivo que faz com que configure a paleta em CMYK??Alguém me ajude aí por favor!!!!! :blink:Verifique: ferramentas / gerenciamento de cores / verifique o estilo das configurações de cores, se você clicar nas setas, as entradas e saídas serão mudadas.. ative a que você normalmente utiliza.. Belê?Li:natallaugh: ahhh.. sobre o sumiço da paleta, copie a paleta C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 11\Dados personalizados\coreldrw.cpl para C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 11\Dados personalizados\Palettes\CMYK com outro nome teste.cpl, ou qq coisa parecida.. aí você janela/paleta de cores\abrir paleta... escolha o teste.cpl q você criou da pasta cmyk... a outra opção q te mandei resolve a questão da visualização em tela.. rgb-cmyk..Li :natalwink: Olá pessoal!Estou com um problema no corel 12 que está me irritando demias!!Seguinte: durante um processo de impressão o corel ficou com a paleta de cores toda desconfigurada. Como trabalho com layouts para serem impressos em gráfica, uso a paleta CMYK e na mudança ficou em RGB. Na tentativa de arrumar fui nas propriedades da paleta > abrir > novo > e então tinha lá um arquivo na pasta User Custom Data > Pallete. Aí que fiz a m***** de mudar esse arquivo e a paleta de CMYK não aparece mais, simplesmente sumiu! Desinstalei e reinstalei e nada continua na mesma. Como faço pra voltar esse arquivo que faz com que configure a paleta em CMYK??Alguém me ajude aí por favor!!!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites