kabal 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 tenho uma maquina com win 2000 ela funciona como uma especie de servidor, contem alguns arquivos compartilhados, arquivos esses que foram deletados por engano por um dos computadores da minha intranet, tem como recuperar? como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 existe softwares que recuperam as coisas deletadas do PC procure um softse eu souber de um mais tarde volto a postarfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiffBr 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 teve um tempo q perdi mta coisa no hd peguei varios software pra recuperar e oq eu achei melhor foi esse file recovery tai o end.. http://www.pcinspector.de/download.asp?lan...1#file_recovery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 FileRecoveryAngelo unico problema é que é pago e a versão shareware dele acho que só recupera arquivos até 128kbontem usei ele pra recuperar ums arquivos de um amigo 100% recuperados :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites