Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

A Comunidade esta unida?

Recommended Posts

Devemos nos unir, elaborar batalhas, divertir o nosso espaço, colocar tutos aki mesmo no nosso proprio espaço, fazer com que cada dia nossa comunidade cresca, postamos pouco, nao custa responder a tudo q esta no nosso espaço, isso nos interessa.vamos nos unir mais povo...By Shivans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara eu acho unido aqui pelo menos tenho bastantes amigos feitos aqui e que agente troca idéia pelo ICQ ou MSN, ta legal sim.Pelo menos tudo que eu sei eu respondo mais tenho certeza que tem muita gente que sabe às vezes a dúvida de um colega e não responde ou pode ser egoísmo ou preguiça, eu acho.Pois tem algumas coisas muito simples que demoram a ser respondidas (simples mesmo).É isso espero que a galera não tenha medo de postar resposta! Errou não tem problema, pois errar é humano, mas nem tentar responder ai é f***.Alem disso que responde uma duvida esta sendo prestativo quanto aos colegas e ao mesmo tempo o colega ajudado vai se sentir muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a comunidade esta unida....apesar de algumas pessoas entrarem no forum pedindo coisas que são contra as regras e dúvidando da capacidade dos moderadores e diminuindo o trabalho dos colegas...mesmo assim acho que estamos unidos...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nem e o cao de duvidar da capacity dos moderadores e tb nao e diminuir otrabalho dos colegas e falta de post mesmo, ajuda e muito importante... continuem postando...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, Eu acho que a comunidade está unida sim, e quem quiser pode também se comunicar por icq, msn, etc... Tem um tópico no fórum com esses dados da galera, se quiser deixe o seu lá também... Assim dá pra tirar dúvidas via esses programinhas, e o mais importante: estreitar os laços de amizade... Um Abração...Obs.: Shivans, não consegui mandar o tutorial para o seu email... Me passe um outro email, tá? Valeu... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, Eu acho que a comunidade está unida sim, e quem quiser pode também se comunicar por icq, msn, etc... Tem um tópico no fórum com esses dados da galera, se quiser deixe o seu lá também... Assim dá pra tirar dúvidas via esses programinhas, e o mais importante: estreitar os laços de amizade... Um Abração...Obs.: Shivans, não consegui mandar o tutorial para o seu email... Me passe um outro email, tá? Valeu... :ph34r:

sobre oq?manda pra mim tb... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.