Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Senha por usuario

Recommended Posts

vOU FAZER EM ACCESS, como divido para que cada usuário somente tenha acesso aos seus próprios dados e somente consulta, o administrador que terá total acesso de Inserir, lterar e Excluir dados, tenho q fazer como no site www.brochetto.adv.br Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você pode usar uma session !Sabe fazer isso !?Se você estiver usando o Dreamweaver MX isso fica fácil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode e deve fazer é assim, o usuário quando for cadastrar alguma informação, você armazena nesta mesma tabela o codigo do usuário, ai quando o usuário se conectar você verifica na tabela quais as informações q são deste usuário, e em relação ao Administrador, você coloca um if quando for efetuar o login dos usuário, tipo assim.If tabelausuario.login=Administrador then Session("Administrador")=trueelse Session("Administrador")=Falseend if.Ai nas páginas de busca e etc, você checa se a Session acima é true, quando for true o sistema libera tudo, quando for false libera apenas as informações do usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Dreamweaver MX sim, me explica como faço com ele!!!Como faço sila??Valeu pela dica aSP.NET!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.