Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falcolandrao

Botao Alterar em ASP gera erro !!! Como resolver...

Recommended Posts

:blink: Pessoal eu tenho um banco access, abaixo tenho os registros selecionados e quero passar para outra pagina por meio de optionlist o item selecionado, mas na hora de passar para alterar gera um erro descrito abaixo:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/Novo_ContrAluno/atualizar.asp, line 8Segue a pagina que da erro quando passo o item pra outra pagina:<%Dim atualiza, cn, sqlAltera, apontaatualiza = Request("rdbatu")cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cn.open "DBQ=c:\Inetpub\wwwroot\Novo_ContrAluno\Controle.mdb" & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"sqlAtualiza = "Select * FROM Alunos WHERE nome = '"&atualiza&"' "Set aponta = cn.Execute(sqlAtualiza)%>A linha 8 seria o cn.open do caminho, porque aparece este erro de Objeto Necessario, o que eu preciso declarar ou falta colocar, já tentei usar um recordset e nada, poderiam me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:Set cn = CreateObject("ADODB.CONNECTION")cn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=c:\Inetpub\wwwroot\Novo_ContrAluno\Controle.mdb"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.