Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Problemas para abrir arquivos de vídeo

Recommended Posts

Olá, Estou tendo um problema com um pc aqui na empresa que não tem som, nele eu tento executar um vídeo mas da um erro e eu nao sei do que se trata, ja tentei reinstalar odriver mas nao aconteceu nada e nao eh o player porque testei em 3 diferenteso erro que aparece é esse:\

Bad DIrect Sound driver. Please install proper drivers or select another device in configuration.Error code:88780078

Qualquer ajuda eh bem vinda, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou instlar um pacote de codecs?talvez já tenha um drive mais atualizado da sua placda de sompelo menos a imagem reproduz???ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

o sons do windows ele reproduz normalmente???tente instalar um pack de codecs!, não sei se você tentou.......ah qual é a sua placa de som???e tenta instalar a versão mais nova do directX da Microsoft, falow

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa... também está dando esse erro no meu computador... eu observei que são apenas os arquivos WMV que estão com problema.. já desinstalei e reinstalei o windows media player uma dezena de vezes, já removi ".wMv" da lista de tipos de arrquivos, já instalei o real player 10.5, e mais uns 5 outros players diferentes... eu to achando que é algum problema nos drivers do windows media player, e como os outros programas utilizam esses drives para rodar os arquivos WMV, isso tá acontecendo... ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu andei pesquisando na net foi isso que eu encontyrei as veses a versão do direct X esta desatualizado, ou nem tem instalado ou tá desativado o melhor a se fazer é instalar o DirectX mais atualizado, pode ser pego no site da MS é gratuito falowww

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a última versão do directx para windows98, não pode ser isso... e, só pra complementar a porqueira, agora essa porcaria de computador não tá mais abrindo nenhum tipo de mídia, nem mp3, nem wmv, nem asx, avi, etc, pqp... me dê uma luzzzzzzah, pra complementar, antes, estava com problemas apenas nos arquivos WMV, aí eu segui seu conselho de instalar os codecs, após a instalação, foi que ele deixou de executar o restante das mídias

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.