globim 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 tem algum jeito de quando eu for salvar um arquivo ele me trazer um diretório que eu escolho e o usuario nao pode ir para outro lugar para salvar o arquivo, utilizando a linguagem C# ?????------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------meu patrao me explico melhor o que ele quer na verdade é salvar dentro do regedit alguem tem alguma coisa ai ?? de dica??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 Uma solução simples é você mesmo fazer um arquivo com os diretórios disponíveis e abrir em uma Modal Dialog.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 bom ja descobri como criar um subkey dentro do regedit e agora to tentando criar um novo item dentro deste sub ^^alguem tem alguma ideia ??meu codigo ta assim private void button1_Click(object sender, System.EventArgs e) { RegistryKey zReg; zReg = Registry.LocalMachine.CreateSubKey("SOFTWARE\\DataSig"); MessageBox.Show(this,zReg.GetValue("USER").ToString()); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites