Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

.:: Sugestões e Críticas ::.

Recommended Posts

Pessoal,Qualquer crítica construtiva ou sugestão que queiram nos dar para que possamos fazer o melhor trabalho nesse espaço podem postar neste tópico!É importante que haja sugestões e críticas para podermos evoluir cada vez mais!Agradecemos desde já!Abraços.Equipe de Moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif WOW!!! Adorei a iniciativa! sensacional!

a imagem vencedora do intercon 2005 fará parte desse hall, né? huahuahuahuahauhauahahu! brincadeira....

minha sugestão é que o tópicoseja subdividido em categorias, exemplo:

 

desafios (daí coloquem as melhores imagens de desafios imasters aqui)

batalhas (as melhores imagens já postadas nas batalhas do fórum)

galeria de criação (idem)

Extras (outras)

 

bem, é uma idéia... sorte pra todos!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lud!Infelizmente não dá para criar sub-fóruns dentro de sub-fóruns.Vamos pensar em uma maneira de fazer isso!Valeu pela dica.abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz aqui mesmo, po.... tipo que nem esses dois topicos que tem dentro do "hall da fama"... olha que dá, heim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm... entendo... o lance mesmo vai ser fazer uma galeria simples mesmo, com as miniaturas para clicar e dentro dela conter as informações básicas sobre a imagem dentro do forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É otima essa ideia Hall da Fama quem sabe umas das minhas artes estarao ai heim....Mas é isso parabens pela iniciativa Borghi, Ludwig, Pantoja...parabens a todos, sei que a imagem de todos voces estarao aqui abraços concordo com o Ludwig a respeito de subforum mas como nosso amigo disse q é ruim vamos nessa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É otima essa ideia Hall da Fama quem sabe umas das minhas artes estarao ai heim....Mas é isso parabens pela iniciativa Borghi, Ludwig, Pantoja...parabens a todos, sei que a imagem de todos voces estarao aqui abraços concordo com o Ludwig a respeito de subforum mas como nosso amigo disse q é ruim vamos nessa......

Num é que é ruim. Os o fórum não permite a criação de sub-forum dentro de sub-forum...é como se fosse por uma inviabilidade técnica.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ae pessoal,continuem mandando dicas...abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal !!

 

Uma dúvida...qtas imgs essa galeria irá ter?? Serão imgs acumulativas ou serão trocadas em períodos??

 

Acho que poderia fazer um "TOP50" das imgs...como ñ dá pra dividir em categorias faz um "mix" de todas, sendo as imgs trocadas em períodos, assim incentiva sempre os usuários a continuarem a fazer as imgs mais criativas...

 

De qq. forma parabéns pela iniciativa !!

 

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai julgar essas imagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soah muito boa a indeia ser julgada pela equipe de moderadores.....boa Bruno...Ludwig vai la no grid de batalha entra tambem ta legal a imagem fala ai Pantoja....abraços você tambem Mr.Borghiabraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa essa, todas as imagens estarão concorrendo??Ou so as das batalhas e desafios??Seria bom se as da galeria tivessesm tambem....E as imagens que serao votadas, serao ate quanto tempo atras?Ou so as daqui em diante???Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao rola um sistema de "rate", tipo tem la no forum de avaliação?.... dae os topicos que tivessem mais boas notas viriam para cá.... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa essa, todas as imagens estarão concorrendo??Ou so as das batalhas e desafios??Seria bom se as da galeria tivessesm tambem....E as imagens que serao votadas, serao ate quanto tempo atras?Ou so as daqui em diante???Abraços

Todas as imagens estarão concorrendo incluindo Desafios, Galeria e Batalhas. :D Faremos um trabalho para recuperar todas as imagens antigas mas de começo incluiremos as mais recentes.

nao rola um sistema de "rate", tipo tem la no forum de avaliação?.... dae os topicos que tivessem mais boas notas viriam para cá.... =]

Cara,Não sei não se rola porque talvez possamos ter problemas como temos nas votações dos desafios. Talvez poderiamos implantar o rate e depois fazer uma avaliação para ter certeza de que a imagem deve entrar aqui!... :D -----------------------------------------------Agradecemos todas as opiniões que nos deram até agora e estamos trabalhando para tornar este fórum funcionável o mais rápido possível.abraços, ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei.. acho que seria maneiro o lance de usar imagens de todo o forum.. se rolar sera show de bola.. aprovadissimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.