Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Dois flas diferentes

Recommended Posts

Olá amigos... o topo do meu site eh composto por 2 .flas... um eh o menu e o outro eh o topo com imagens... Gostaria de saber o seguinte.. eu gostaria que quando eu clicasse no votão "empresa" no menu, fosse pro quadro 20 no flash do topo com imagens...Como faço isso?Vamos fizer que um chama menu.swf e o outro topo.swf...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os meus swfs não estão em janelas diferentes....Como eu faço pra quando eu clicar no botão de um deles, no outro ir até o quadro 20?Alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

cara to com o msm problema, tipo... tenho o home.swf, nele eu dou o loadMovie("garagem.swf", 2); q é um swf q tem a animação de uma porta de garagem q desce... pq quando clico em MOTO q está no home.swf, eu quero q ele de play no GARAGEM.SWF... só isso só... to perdidinho com isso...... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai, seu problema eh diferente do Cesão, ele quer controlar clips que estão separados e não um carregado dentro do outro igual o seu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Cesão, não importa q eles estão na mesma janela, o que o phabyo quis dizer eh que eles não foram carregados dentro de um swf só. Pode usar o LocalConnection. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai, seu problema eh diferente do Cesão, ele quer controlar clips que estão separados e não um carregado dentro do outro igual o seu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Cesão, não importa q eles estão na mesma janela, o que o phabyo quis dizer eh que eles não foram carregados dentro de um swf só. Pode usar o LocalConnection. ;)

e ae AntonioSP beleza? intao cara.. é diferente sim... heheh e eu achei uma solução com um amigo totalmente diferente daquilo q eu tava esperando... quando o trabalho tiver pronto eu posto ae pra v6 verem.. é simples.. 6 vaum até da um "pedala muleki" ne mim :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cesão,faz por loadMovie em um mc vazio, faça uns testes, exemplo...tem o primeiro.swf, certo?!, ele chama o segundo.swf://coloque direto no framealvo.loadMovie("segundo.swf");//o mc vazio tem instancia de alvonos btns do primeiro.swf:on (release) { _root.alvo.gotoAndStop(20);//vai mudando o destino...}Ou seja, ele indicará que o que estiver no alvo, irá para no frame 20, no caso no frame 20 do segundo.swfAcho que é isso,

Compartilhar este post

Link para o post

Phabyo, mas esta sua última resposta não é para quando existe um swf dentro do outro?Meus swfs estão em lugares diferentes... é um topo e um menu lateral... gostaria que quando eu clicasse em um botão do menu lateral, fosse para o quadro 20 do TOPO...alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.