Paulo Cesar 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 queria saber como eu fasso para deixar o fundo do meu site parado e so o conteudo que rolace com a barra de rolagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 queria saber como eu fasso para deixar o fundo do meu site parado e so o conteudo que rolace com a barra de rolagem tua duvida é confusa, mostre algum exemplo, fica mais facil ajudar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Uma forma é através de css. É o seguinte:Na barra de ferramentas Estilo CSS > Novo estilo CSS > "esolha uma um nome" e clique em ok, vá na categoria fundo. Na caixa Repedir selecione sem repetição. em Anexo, selecione Fixo quanto a posição horizontal e vertical fica a sua escolha. É isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites