Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiricci

erro ao rodar asp no iis ...

Recommended Posts

bom eu instalei o iis aqui em casa, windows xp, mas quando eu tento abrir default.asp ele da um erro ...eu preciso instalar mais alguma coisa ??Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificadoTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xb9c Thread 0x920 DBC 0x106dfc4 Jet' do Registro.alguem pode me ajudar ??valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro que está dando é erro de código e não do iis parece que o código que conecta com seu banco de dados ta errado.. posta ele pra gente da uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

O erro que está dando é erro de código e não do iis parece que o código que conecta com seu banco de dados ta errado.. posta ele pra gente da uma olhada

o codigo acho q ta certo, o erro aponta linha 4, quando mando abri o banco, parece q o erro é do caminho do banco, mas ta certo, por isso q nao estou entendendo ...set cx = server.createobject("adodb.connection")DSN="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "DSN= dsn & "DBQ=" & server.mappath("bases/bd1.mdb") & ";"cx.Open DSN

Compartilhar este post

Link para o post

o codigo acho q ta certo, o erro aponta linha 4, quando mando abri o banco, parece q o erro é do caminho do banco, mas ta certo, por isso q nao estou entendendo ...set cx = server.createobject("adodb.connection")DSN="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "DSN= dsn & "DBQ=" & server.mappath("bases/bd1.mdb") & ";"cx.Open DSN
Mude o codigo da conexão ao banco...,Tipo:<%'Cria a conexãoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("caminho_do_banco.mdb") & ";Persist Security Info=False"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Mude o codigo da conexão ao banco...,Tipo:<%'Cria a conexãoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("caminho_do_banco.mdb") & ";Persist Security Info=False"%>
beleza, vo testa quando chegar em casa ...obrigado ....

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou, valeu ...mas eu tive q tirar a senha da data base ...como q eu faço pra voltar a senha ????obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

User ID=login;Password=senha;acrescente isso na sua variavel de conexão colocando o nome de usuario e senha da sua base..<%'Cria a conexãoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;User ID=login;Password=senha;Data Source=" & Server.MapPath("caminho_do_banco.mdb") & ";Persist Security Info=False"%>

Compartilhar este post

Link para o post

User ID=login;Password=senha;acrescente isso na sua variavel de conexão colocando o nome de usuario e senha da sua base..<%'Cria a conexãoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;User ID=login;Password=senha;Data Source=" & Server.MapPath("caminho_do_banco.mdb") & ";Persist Security Info=False"%>

não funcionou não ...antes eu tava usando assim :set cx = server.createobject("adodb.connection")DSN="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "DSN= dsn & "DBQ=" & server.mappath("bases\bd1.mdb") & ";PWD=senha"cx.Open DSNe agora como faz pra mim voltar a senha na data base ???alguem pode me ajudar ???valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.