Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoMSD

Banco de dados remoto

Recommended Posts

Estou com uma duvida cruel! pois nao estou dando conta de colocar o Visual Basic, para buscar um banco de dados remoto(em uma rede). ja tentei varias formas mais nenhuma deu certo, ja pesquisei em varios sites enclusive no Imasters!!! a melhor explicação que eu encontrei foi uma, que mostra o uso de uma ferramenta conhecida como "winsock", mais mesmo assim tinha um certo erro no codigo pois tinha uma variavel que nao poderia constar naquele tipo de codigo... ta dificil, se alguem soube me explicar isso eu agradeceria, mais tem que ser uma explicaçao bem elaborada!!! pois explicacao mau elaborada é oque mais tem na NeT!!!

valeu pela atenção!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o banco esteja numa rede normal (digo não na Internet), é só colocar o endereço da máquina onde ele se encontra."//ipounome/pasta/banco.ext"

Compartilhar este post

Link para o post

qual variável q você colocou no código q estava dando erro:Tipo da variável - O q ela fazia ou armazenava - Quando ela era usada oui acionada?Se a rede for local eh só seguir o conselho do Luiz, agora se for uma conexão pela internet responda essas questões acima e talvez possa ajudá-lo....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.