Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielbase

Primeiro Site todo em Flash

Recommended Posts

Bom na minha opiniao achei colorido demais ... como se trata de uma empresa que faz festa infantis entao isso nao vai contar mto neh?Bom em termos de flash cara deve ter dado um #@?$%~ trabalho fazer tudo esse layout neh?você pdoeria fazer ele na pagina mesmo em vez de usar um pop up acho q ficaria melhor achei que ele carrega filmes demais cara.. aonde tem os temas por exemplo pra cada tema tem um preload você poderia ter posto todos os temas num swf somente mesmo que o loading fica-se mais longo.O curso do mouse ficou meio lerdao aki...Bom no demais eu achei criativo e se encaixo bem no espirito do produto que a empresa trabalhaparabens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opiniao achei colorido demais ... como se trata de uma empresa que faz festa infantis entao isso nao vai contar mto neh?Bom em termos de flash cara deve ter dado um #@?$%~ trabalho fazer tudo esse layout neh?você pdoeria fazer ele na pagina mesmo em vez de usar um pop up acho q ficaria melhor achei que ele carrega filmes demais cara.. aonde tem os temas por exemplo pra cada tema tem um preload você poderia ter posto todos os temas num swf somente mesmo que o loading fica-se mais longo.O curso do mouse ficou meio lerdao aki...Bom no demais eu achei criativo e se encaixo bem no espirito do produto que a empresa trabalhaparabens

Cara, Valeu mesmo pela sua opnião e sobretudo pelas criticas construtivas que você fez. É esse tipo de coisa que nos faz evoluir dentro da nossa profissão!Pode ter certeza que eu vou fazer o possível pra resolver os problemas que eu não tinha notado sem a sua ajuda. Por isso ressalto mais uma vez a importancia deste forum para os que os profissionais mantenham-se atualizados e interligados, contribuindo assim para q o webdesigner brasileiro seja valorizado como merece.ObrigadoAbraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif p**** cara.... pow meu vlw...

mas eu nao sou nenhum expert... as minhas criticas foram feitas como um cliente.. mas soh pelo fato delas terem te ajudado assim pow cara jah ganhei o dia hj. mto obrigado pela consideração

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif p**** cara.... pow meu vlw...mas eu nao sou nenhum expert... as minhas criticas foram feitas como um cliente.. mas soh pelo fato delas terem te ajudado assim pow cara jah ganhei o dia hj. mto obrigado pela consideração

Pode ter certeza que ajudou, afinal, é pra isso que o forum existe!Valew!!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Ficou muito Bom! mas eu acho que parece mais um CD-ROM do que um site. se ele não fosse fullscreen acho que ele ficaria melhor!mas em questão de animação ta bem legal!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você podia usar uma fonte masi "FUN" já que esse é o conceito do siteAbraço!

Valeu Cara, Vou avaliar as possibilidades, se bem que depois que você entrga um trabalho e o cliente já deu ok, não é uma parada muito legal... ;) Mas Valew mesmo!

Cara Ficou muito Bom! mas eu acho que parece mais um CD-ROM do que um site. se ele não fosse fullscreen acho que ele ficaria melhor!mas em questão de animação ta bem legal!Abraço!

É verdade mesmo cara, eu também não gosto muito de fullscreen, mas foi a pedido do cliente, ai agente aconselha, mas se o cara bater o pé... tem que fazer né!Obrigado pela sua opnião!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem animado, interessante, masé verdade, parece mais um exe do que um swf, huahauhaumas ta muito legal, haja paciencia pra animar issonão gosto de ficar desenhando no flashachei bastante colorido, mas como é ese o conceito, ja esta bom. é chamativo e talz. não é algo muito comercial nem muito moderno, mas é bem legal. uma aplicação mais rustica e muito bem trabalhada em questão grafica.para a ideia que o site deveria transmitir e transmite é legalsó que o ponteiro ficou lerdo aqui, e achei meio complicado esse menu no site inteiro e talz. não da pra ver muito o texto que identifica cada item.mas o legal é que é bem animado, isso chama bastante atençãoparabens, dentro do conceito do seu site ele está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.