Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dhiogo

Upload de Arquivos

Recommended Posts

galera... procurei pelo Fórum, mas não achei nada... :-(vi um input certa vez, (num me lembro onde...) onde eu selecionava mais de um arquivo por vez pra fazer um upload dos arquivos.... (acho que era algum FTP Online, ou Gerenciador de Arquivos, ou coisa do Gênero...)vcs sabem como posso fazer isso!?vlw pela Força e Atenção.Dhiogo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só colocar mais de um campo file tiozinhocomo voce esta fazendo?? e que componente usando??

Compartilhar este post

Link para o post

só colocar mais de um campo file tiozinhocomo voce esta fazendo?? e que componente usando??

Eu tentei essa de colocar mais um campo de file no meu form... mas não funcionou... ele soh faz upload do primeiro campo... e eu uso SaFileUp

Compartilhar este post

Link para o post

entaum... o que eu tou querendo fazer eh tpw assim:clico lá no botãozinho pra selecionar o arquivo pra fazer o upload, e aquela janelinha pra escolher o arquivo abre certo?!entaum lá dentro eu escolho uns 10 arquivos por exemplo... e quando clico no "OK", todos os arquivos já estão selecionados...tem como fazer isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que assim não

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo do meu jeito não tah dando certo... alguém pode me ajudar??Eu uso SaFileUp e mesmo colocando dois campos de Upload no Form ele soh faz upload do primeiro...Como faço pra ele pegar os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for gravar você usa um For each File in ObjUpload.Files, na grande maioria dos componentes de Upload roda dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo do meu jeito não tah dando certo... alguém pode me ajudar??Eu uso SaFileUp e mesmo colocando dois campos de Upload no Form ele soh faz upload do primeiro...Como faço pra ele pegar os dois?

Qual seu componente de "upload"???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for gravar você usa um For each File in ObjUpload.Files, na grande maioria dos componentes de Upload roda dessa forma.

Não entendi mto bem não...

meu código de upload e inserção no DB está assim:

<!--#include file="conn/conexao.asp"--><!--#include file="espiao.asp"--><HTML><BODY>	<% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl.Path = "e:\home\exsa\web\novo\news" %><%pasta = ("news/")titulo = upl.form("titulo")data = upl.form("data")noticia = upl.form("noticia")thumb = upl.Form("thumb").ShortFileNamefoto = upl.Form("foto").ShortFileNameSQL="INSERT INTO tb_noticias (titulo, data, noticia, thumb, foto) VALUES('"&titulo&"','"&data&"','"&noticia&"','"&pasta&thumb&"','"&pasta&foto&"')"conexao.Execute(SQL)'Response.Write(SQL)%><% upl.Save %><% Set upl = Nothing %> </BODY></HTML><%conexao.CloseSet conexao = Nothing%><%Response.Redirect "admin_news.asp"%>
Sendo que thumb e foto são os campos de arquivos do form

Eu uso SoftArtisans (SaFileUp)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi mto bem não...

meu código de upload e inserção no DB está assim:

<!--#include file="conn/conexao.asp"--><!--#include file="espiao.asp"--><HTML><BODY>	<% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl.Path = "e:\home\exsa\web\novo\news" %><%pasta = ("news/")titulo = upl.form("titulo")data = upl.form("data")noticia = upl.form("noticia")thumb = upl.Form("thumb").ShortFileNamefoto = upl.Form("foto").ShortFileNameSQL="INSERT INTO tb_noticias (titulo, data, noticia, thumb, foto) VALUES('"&titulo&"','"&data&"','"&noticia&"','"&pasta&thumb&"','"&pasta&foto&"')"conexao.Execute(SQL)'Response.Write(SQL)%><% upl.Save %><% Set upl = Nothing %> </BODY></HTML><%conexao.CloseSet conexao = Nothing%><%Response.Redirect "admin_news.asp"%>
Sendo que thumb e foto são os campos de arquivos do form

Eu uso SoftArtisans (SaFileUp)

Este "admin_news.asp" oq faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada... ele é só uma página para onde eu redireciono depois...como deve ser meu código para eu fazer upload de dois arquivos com o SoftArtisans?Pq quando eu coloco dois campos de upload no meu form e depois tento faze o upload, ele soh faz do primeiro campo... e ignora o segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso o ASP Upload, mas não o envio os aquivos para o banco... caso queira dar uma olhada...HTML__________________________________________<HTML><BODY BGCOLOR="white"><H1>Selecione os Arquivos</H1><HR><FORM METHOD="POST" ACTION="upload.asp" ENCTYPE="multipart/form-data"><INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE1" SIZE="50"><BR><INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE2" SIZE="50"><BR><INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE3" SIZE="50"><BR><INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE4" SIZE="50"><BR><INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Upload"></FORM></BODY></HTML>_________________________________________ASP - Upload_________________________________________<HTML><BODY BGCOLOR="white"><H1>Selecione os Arquivos</H1><HR><%' Variáveis' **********Dim mySmartUploadDim intCount' ObjetosDim objUploadSet objUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload")' Tamanho máximo do arquivo, em bytesobjUpload.SetMaxSize 150000, Truex = objUpload.SaveVirtual("/aspupload/imagens")Response.Write "Upload efetuado com sucesso"Set objUpload = Nothing%><% 'response.Redirect("sucesso.asp")%></BODY></HTML>Não desisto nuca...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta... meu servidor soh aceita SOftArtisans... alguem pode me ajudar??É que nao consigo mexer na porcaria da pagina de suporte da softartisans... mas se alguem souber, me ajuda por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.