MatheusMotta 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Tipo, se alguem puder me ajudar eu to tentano bolar uma lógica p/ quando o usuário for: -por exemplo: Digitar o nome dele na tela, ela nao estrapolar o limite de caracteres mostrados. Tipo assim, ele nao digitar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA..... Ao invés do carro(cursor que fica piscando) descer, ele andasse com a tela do lado, estilo o edit do command! deem uma olhada, ele cabew 1022 caracteres em uma linha! Gostaria de saber se alguem tem essa lógica ai, eu tava começando a fazer usando um loop utilizando de getch() e putch() dentro de uma matriz! + ta f*** d+ pq qndo o usuario utiliza uns caracteres especiais ele escreve os simbolos estranhos né :angry: Ai se alguem puder ajudar, ou se nao entendeu direito a minha pergunta. posta aqui ou me manda um e-mail que fica mais facil (Matheusmotta@brturbo.com.br) vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Outubro 30, 2005 Não entendo nada de C. Mas você pode pegar o valor do Espaço que é dado e substituir por pulada de Linha!Usando um Replace (não sei se no C é Replace) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusMotta 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Vo tentar aqui pq é f*** qndo passa do limite da tela lasca o programa todo pq desordena os gráficos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites