Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

2003 - Enterprise Edition

Recommended Posts

Instalei na minha maquina o windows 2003 enterprise edtion, e estou tenho dois tipos de problemas o primeiro e que o sistema nao reconhece o segundo HD que tenho (Hd de Backup), e o maior deles é que não estou conseguindo executar as páginas ASP, na verdade estou com problemas de configurar o IIS, alguem pode me dar um help para os dois casos? É urgente.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua duvida em relação ao IIS??

Cara o problema e o seguinte, eu tenho as paginas ja prontas, estavam funcionando normalmente quando migrei para o 2003 e chamo o site ele so me retorna o erro 404, ja fiz as configuracoes que eu sabia no IIS. você pode me dizer passo a passo como fazer para configurar sites ou diretorios virtuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gerenciador do IIS, procure alguma coisa como WebEstensions(Acho que é isso) E ativa todas as extensões. Depois disso você deve apilitar os includes, que agora eu esqueci. O negócio do HD tava com esse problema agora pouco. Não consegui resolver. Eu tive que tirar o windows pois falatava só 3 dias, e não achei o cracker.

Compartilhar este post

Link para o post

O resto da configuração é igual a todos os outros.Para você abilitar os includes va até as propriedades do diretório, abra a gui que você configura a pasta dos seus arquivos e clica no botão la embaixo avançados, e abilita Server Include Pages.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.