silderado 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 Olá!, Tenho um DataGrid em num form, quero que qdo o usuário efetue um duplo click, abra um outro form, com todas as outras informações do registro clicado.Já consegui pegar o codigo do registro ao clicar no grid, abrir o form e tal, mas nao consigo passar o codigo para o outro form.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconcna 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 Bom dia Silderado,Você tem varias possibilidades, + conheço melhor 2 apenas.Você pode passar cada campo de cada linha para o outro forme atraves do Evento no Gride DoubleClick.tipow... frmCadastroCliente.txtCodigo = Me.Gride.Item(Gride.CurrentCell.RowNumber, 0)ou você pode preencher uma classe com os dados da linha clicada e passar por valor a CLASSE preenchida para o outro forme e em um método você atribui para os texts e labels. este ultimo exemplo, é se você trabalha com orientação a objeto que é o melhor jeito.espero ter te ajuda, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites