Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HellBells

Meu site em Flash

Recommended Posts

Em termos de layout achei o 1º melhor, mas o segundo me parece mais original e criativo.Uma pergunta: No 1º modelo, como você fez para ativar essa animação que acontece quando clicamos em outro botão e antes de carregar um novo filme, acontece uma animação de fadeout como se estivesse descarregando o filme anterior para carregar o novo?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... rhoffman tu foi um dos poucos que achou o segundo melhor...Daniel, como falei em outros lugares esse site em um swf somente nao tem carregamento de filme.. tipo cada conteudo em um MC entao vou tentar explicar ele pra você... que eh f*** de explicarAssim tem 4 link ou conteudo.Entra o conteudo home (stop)Se clicar no botao Portfolio o conteudo de home sai com o fade out e no final dessa animação tem um gotoandplay para o local da timeline aonde o conteudo de portfolio entra e assim para os demais... mas desse caso cada pagina tem de ter um botao diferente do outro no AS somente... cada um tem um gotoandplay diferente. Mas (antes que alguem fale) existe outros metodos mais praticos menos trabalhosos, mas eu jah testei e em algum momento os botoes para de funcionar e nesse metodo voce somente usa um conjunto de botao para todo o site...Cara se essa explicação ficou confusa me desculpe mas eu nao sei como explicar...resumindo eh assim sao 4 conteudoentao tem uma entrada e 3 saidas e cada uma dessas saidas leva a entrada de outro e esse outro tem outras 3 saidas e assim vai.. no caso do ultimo conteudo ele tem as tres saidas mas nao há ncessidade de continuar fazendo essas entradas e saidas pois no ultimo as saidas somente levam aos keyframes anteriores...espero ter ajudado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu prefiri o segundo por ser mais diferenciado, existem vários site q se assemelham, e muito, ao primeiro. Mas o problema dele e que as animações são lentas, se fossem mais rapidas e dinamicas ficaria bem melhor (um pouco de ease vai bem).

Compartilhar este post

Link para o post

opa... rhoffman tu foi um dos poucos que achou o segundo melhor...Daniel, como falei em outros lugares esse site em um swf somente nao tem carregamento de filme.. tipo cada conteudo em um MC entao vou tentar explicar ele pra você... que eh f*** de explicarAssim tem 4 link ou conteudo.Entra o conteudo home (stop)Se clicar no botao Portfolio o conteudo de home sai com o fade out e no final dessa animação tem um gotoandplay para o local da timeline aonde o conteudo de portfolio entra e assim para os demais... mas desse caso cada pagina tem de ter um botao diferente do outro no AS somente... cada um tem um gotoandplay diferente. Mas (antes que alguem fale) existe outros metodos mais praticos menos trabalhosos, mas eu jah testei e em algum momento os botoes para de funcionar e nesse metodo voce somente usa um conjunto de botao para todo o site...Cara se essa explicação ficou confusa me desculpe mas eu nao sei como explicar...resumindo eh assim sao 4 conteudoentao tem uma entrada e 3 saidas e cada uma dessas saidas leva a entrada de outro e esse outro tem outras 3 saidas e assim vai.. no caso do ultimo conteudo ele tem as tres saidas mas nao há ncessidade de continuar fazendo essas entradas e saidas pois no ultimo as saidas somente levam aos keyframes anteriores...espero ter ajudado :(

Pois é, era uma dúvida meio boba minha, mas eu não conseguia encontrar uma solução, pelomenos essa vale como alternativa! Ajudou sim cara! Falow!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu prefiri o segundo por ser mais diferenciado, existem vários site q se assemelham, e muito, ao primeiro. Mas o problema dele e que as animações são lentas, se fossem mais rapidas e dinamicas ficaria bem melhor (um pouco de ease vai bem).

Claro que tem milhoers de sites que se assemelham com o primeiro alias existe milhoes de sites na web neh?mas sei lah eu nao achei elas tao lentas assim se tu tah falando com o relação ao segundo modelo ele ficou lento por causa do 3d no botao.. que carregou demais a animação, no meu ponto de vista elas estao dinamicas antonio... mas o que eu nao entendi foi o "um pouco de ease vai bem"...O que você quer dizer com isso??

Pois é, era uma dúvida meio boba minha, mas eu não conseguia encontrar uma solução, pelomenos essa vale como alternativa! Ajudou sim cara! Falow!!!!!
Eu até chegar nesse esquema bati mto a cabeça... mas depois se tornou algo relativamente facil de se fazer porem trabalhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então HellBells, pelo que vi as animações estão sempre com Ease 0. Para mudar vá na timeline, escolha o frame que tem a transição e no painel de propriedades vá em Ease. Mude os valores para perceber o que acontece na animação. Ela dá uma acelerada ou freiada do final, isso ajuda a tornar o movimento mais 'real'.

Compartilhar este post

Link para o post

Então HellBells, pelo que vi as animações estão sempre com Ease 0. Para mudar vá na timeline, escolha o frame que tem a transição e no painel de propriedades vá em Ease. Mude os valores para perceber o que acontece na animação. Ela dá uma acelerada ou freiada do final, isso ajuda a tornar o movimento mais 'real'.

Hummmm.. nao sabia dessas paradas.... vlw vou verificar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferi o 2º, só acho que talvez ao inves de azul, verde e amarelo, você poderia colocar um cor em todos, uma cor mais neutra, acho que depois com o conteúdo vai fica um site muito festeiro sei lahFalou

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas opinioes estou levando isso em conta no novo modelo que estou criando

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o segundo mais legal, mas acho que ficaria melhor a navegação se os bbotões que somem quando você clica em algum, ficassem menores num cantinho, para você poder clicar diretamente neles caso queira mudar de seção

Compartilhar este post

Link para o post

Eh ... entre os dois fico com o segundo mas esta meio forçado o menu ! tente usar prevFrame no menu ao inves de usar gotoAndPlay(out).pode ficar mais leve a animação!

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o segundo mais legal, mas acho que ficaria melhor a navegação se os bbotões que somem quando você clica em algum, ficassem menores num cantinho, para você poder clicar diretamente neles caso queira mudar de seção

tipo você tem de clicar denovo no botao para ele voltar soh faltou eu por esse aviso....mas Chan esse projeto eu abandonei... e to usando um outro agora. Mas essa sua ideia foi boaVlw pela opinão

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram bons os dois.....tenho só uma critica.pq não colocar "carregando" em vez de "loading", afinal.....é um site brasileiro.......não é?abraços e parabéns.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram bons os dois.....tenho só uma critica.pq não colocar "carregando" em vez de "loading", afinal.....é um site brasileiro.......não é?abraços e parabéns.....

sei lah viu Perrella nem pensei nisso... mas tu tens razao e vlw pela critica

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.