Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giulianosaito

orçamento **Mangá**

Recommended Posts

Olá pessoal!Sei que aqui se encontra muitos artistas extremamente competentes, e foi exatamente por esse motivo que estou aqui.Bom o negócio é o seguinte! Estou precisando de um orçamento de quanto ficaria 5 fotos de pessoas transformada em estilo mangá.Bom.. quem se interessar posta ae e depois entraremos em contato ok? é meio urgente o trabalho, e também depois dessas 5 fotos com certeza surgirão novos desenhos para ser feito ok?Abraços amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Giuliano, sou novo aqui, desenho Mangá, mas ainda não profissionalmente, no momento estudo técnicas de coloração, bem, me interesso pela proposta, acho que muitos vão se interessar, e me coloco em total disposição, mas preciso de mais informações, sei até onde vão os meus limites atuais, e não quero fincar compromisso do qual não estou preparado.

Mas estou a disposição para conversar e entender melhor a proposta, caso esteja interessado em melhor explicá-la, dê um toque via MP, e marcamos no MSN.

 

Ah mais uma coisa: Caso não vingue, conheço um GRANDE profisional, caso esteja interessado, mande MP.

Garanto: Ele é bom, o conheci através de trabalhos da editora Escala, todos sobre Mangá.

Aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.