Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcastro

Menu principal de um site grande

Recommended Posts

Caros amigos,Preciso fazer um site que terá mais de 100 páginas e não sei como fazer para o menu principal serepetir em todo o site, de forma que, caso eu precise atualizá-lo as demais páginas também se atualizem automaticamente. Utilizo o GoLive CS!!Sei que existe um item chamado "Component" no GoLive, mas sempre preciso atualizar o site inteiro no servidor.Tentei o "iframe". A atualização deu certo, mas como fazer para aparecer algum item, tipo "submenu", quando você passa o mouse em cima ele surge, se pelo iframe isso ficaria escondido?Há alguma forma de colocar um menu se repita por todas as páginas do site pelo GoLive?agradeço a solução,obrigado,Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, mas como utilizo o #include?porque faço o arquivo do menu a parte e depois o chamo para dentro de cada página com um item chamado "component". Só q qnd preciso atualizar, tenho q colocar o site inteiro e não só o arquivo do menu. Tentei utilizar o IFRAME e deu certo, mas não sei se todos os navegadores reconhecem o IFRAME.

Compartilhar este post

Link para o post

include soh funciona com linguagem dinamica... tipo asp, php, jsp... essas paradas... teria q ver qual você tah utilizando...

sobre o modo como você utilizou, nem tenho ideia do q está falando... deve ser algo do dreamweaver neh? naum utilizo script, componentes naum.. suja mto o codigo e pode naum funcionar em alguns browsers por naum serem crossbrowser alguns...

num recomendo o iframe naum... ele reconhece nos browsers, mas tem varias parads contra... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.