Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Rangel

Radio UOL

Recommended Posts

Galera, quando eu tento ouvir a radio UOL, ele simplesmente fala que o buffer foi carregado e n'ao executa a musica.

 

vou postar uma imagem de como que fica a radio apos eu clicar...

 

Imagem Postada

 

ELE PARA NESSA TELA E NAO EXECUTA A MUSICA! :(

 

Me ajudem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você consegue escutar uns Mp3? Se não conseguir é algum problema ou na placa de som, do driver.. etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta abrir pelo Internet Explorertem alguns que é incompativel com o firefox falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho

aqui em casa funciona

e uso firefox... entaum navegador descartado!

eu tenho o windows server 2003 Starder Edition com o Windows Media Player 9.00.00.2991

 

no windows familia 2K o windows media player só vai ate o 9

só o XP suporta a versão 10

 

codecs, naum tenho quase nenhum instalado, nenhum pacote especifico.

com tenta reinstalar o windows media player

http://www.microsoft.com/windows/windowsme...asp?DispLang=br

 

ah por desencargo de conciencia

deixa para ele fazer download de codecs

Opções =>Player => Fazer download de codecs

 

ou vai no menu ajudas e ve se tem versões atualizados

 

 

faloww

qualquer coisa posta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho cara!mtas veses acontece disso quando a conexão não é muito boase tá tendando na banda larga ou discada?ah tenta outra coisaabra um outro usuario(conta), e tenta usar o radio UOL, tem vez que funciona, se funcionar é alguma configuração no seu perfilah.... você tem a ultima versão do Active X?falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre.Eu tinha este mesmo problema, descobri que é só reinstalar o Windows Media Player.De preferência o Windows Média Player 10 ( se o seu Windows for o XP).Se depois de reinstalar o Windows Media Player o problema persistir, faça o seguinte:Vá em Ferramentas > Opções. Na guia 'Player' marque a opção "Conectar à Internet (substitui outros comandos)", depois na guia 'Privacidade' marque a opção "Enviar identificação exclusiva do Player a provedores de conteúdo". E pronto!... As rádios online estarão tocando corretamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho que uando eu falei para ele reinstalar o windows media, as opções voltam para o default ou ele fica gravado num temporario ?pq aqui em casa eu instalo e nunca precisei entrar nessas opções para fazer a radio funcionarbom cara tenta ai qualquer dica é sempre bem vindafalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,... esqueci de falar que: antes da instalação do Windows Media Player 10, devemos desmarcar o item > Windows Media Player < lá em Barras de Ferramentas.Esta é minha dica,... espero que funcione com você também, porque:se depois disto tudoo problema continuar, não sei não,...(acho que só reinstalando o XP).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera,seguinte, eu tbm não consigo ouvir em casa, parece que a música vem quebrada, não há armazenamento em buffer!!!! O engraçado é que no meu trabalho eu ouço normalmente, só não funcionam os botões!!! Em casa funciona normalmente no IE, com botões e tudo, mas eu uso o firefox, ai tenho que ficar chamando o IE pra ouvir música!!! Alguém tem uma solução???? Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem algumas coisa que só funciona no IEca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radio uol tem solução: Abra o windows Media Player, vá em opções, procure

a guia "Tipo de Ficheiros" e na opção: "Ficheiro Windows Media(asf)", marque esta opção e aplique. Pronto já pode escutar a radio uol...hehehe. ^^

 

juniormanutencao2@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.