Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus_fly

Erro com compartilhamento

Recommended Posts

E ae galera beleza???Seguinte, tenho uma rede configurada pra acessar a internet via modem DSL da Telefonica, porém uma máquina só acessa...se pingo na máquina q não está acessando no ip 192.168.1.1(modem) ele me retorna uma média de 60% de erros, quando pingo num site da internet o ping retorna um tmpo muito alto... tipo uns 325ms com uma perda de 30% em média...Alguém sabe como arrumar isso???Já mudei os cabos... placas de rede e talz...T++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está feita esta rede? Você ligou o modem numa máquina e esta máquina distribui para as demais, ou ligou o modem num hub e dai ligou as outras máquinas nele? Pelo que entendi, está funcionando, mas muito mal.Pode ser algum problema físico. Você disse que mudou os cabos e as placas, mas pode ser algo com eles.Pode ser tanto o driver da placa de rede, que pode precisar ser atualizado, quanto algum problema de interferência com o cabo. Eu já vi um problema de uma máquina muito lenta na rede, que foi apenas desinstalar o driver, remover a placa, reinstalar a placa e novamente reinstalar o driver para voltar ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Bins, o lance é o seguinte...O modem ta ligado no hub, e uma das máquinas funcionam legal, mas até na máquina q está funcionando, os pings estão com o tempo muito alto... ela encontra a outra maquina na rede, mas pelo ping, se for pelo Explorer, por exemplo, não dá....T++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.