Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

Selecionar apenas 2 registro no banco

Recommended Posts

é o seguinte como que posso fazer com que o meu select pegue no banco (access) o menor numero de um campo e o maior de um outro tipo assim tenho o veiculo A com a velociadade inicial de 100 e final de 200 tenho esse mesmo veiculo agora com velini 120 e vel fim 220e assim por diante como que psso fazer pra trazer a menor que é a 100 e a maior que é 220 sendo que eu estou fazendo uma separação por data de cadastro do registro.qualquer coisa se nao entenderam postem ai que tento expliucar o que nao for entendido ^^ falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu select esta assim StrSQLTAR = "SELECT * FROM E001Mov WHERE 1 = 1 "& AddClausSQL & min("odoini")ja tentei de varias formas mais ainda nao consegui fazer o min funcionr :( sera que tem que ser de outro jeito??--------------------------------------como percebi que o max e o min só podem ser usados sozinjho e eu teria que fazer varios select criei apenas um select e usando o move fisrt e movelast fis pegar os dados valeu ai galera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai funcionar de acordo com a explicação do amigo... mas pelo o q entendi é assim...

Levando em consideração q o nome do campo é velocidade

StrSQLTAR = "SELECT max(velocidade),min(velecidade) FROM E001Mov WHERE 1 = 1 "& AddClausSQL & min("odoini")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.