Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armenio

Repetição...

Recommended Posts

Boa tarde galera, beleza !Me deparei com a seguinte situação:Estou fazendo uma animação ( .exe ) e preciso q esta animaçãofaça um looping de 3 repetições e depois feche.Pra fechar, até aí tudo bem = fscommand ("quit")Mas e para repetir tudo 3 vezes ?????? Como faço ???? ;) Se eu ficar copiando toda a timeline e colando no final vai ficar muito grande...tem alguma outra maneira mais "prática" de se fazer isso ???Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum entendo de flash ainda ...Mas acredito q seja algo com um comando condicional de AS, onde você cria uma variável como contador. Algo mais ou menos assim:_ cria uma variável no final do filme com valor 1.- acrescente mais 1 e use a condicional. Se for igual a 3, fecha, senão volta o filmeAssim Na terceira vez a variável estará com valor 3 e finalizará.Desculpe não ser mais específico, é que naum conheço ainda como funciona em AS. Ainda sou iniciante em Flash.Mas a lógica é essa.Espero ter ajudado.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Exatamente como nosso amigo ava.rj falou.

No primeiro frame da timeline principal, você coloca a seguinte action:

// comando que cria a variável countNumber(count) // declara a variável numérica "count"...count += 1 // sempre que passar no frame, some 1 a "count"if (count == 4) {fscommand ("quit", "true")}// como o count começa com o valor "1", é necessário ter o valor "4"// para que a animação se repita três vezes...

Bom, é isso aí...

Espero que tenha ajudado...

Falow!!! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.