Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

Checkbox dinâmico

Recommended Posts

é eu traco a quantidade que registro que tenho no meu banco de dados de checkbox! com valores de dinheiro.

precisava que ao clicar neles els me mostra-se um os valores que cada um deles tem isso somando num campo de input algem pode me ajudar a fazer isso!

eu to validando assim

if (document.form1.opcional[0].checked == "") {			   alert("Escolha o sexo!");			   return false;	 }	 alert("funciono");	 return true; }
com se o primeiro campo tive-se que vim setado masi queria que qualquer um fosse setado, como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim tenho valores no banco de dados que tenho que somar, só que posso escolher quais irão ser somados.

nesse caso coloquei os valores num checkbox dinamicamente tipo pode ter 10 ou 30, clicando no ckeckbox eu vou somando eles até obtter o resultado que desejo! o resultado vai aparecer num input para que eu possa depois enviar!

com isso que já falei tentei fazer assim!

mais ainda não dá certo!

function mostra(){for(i = 0; i < document.form1.opcional.length; i++) {	if (document.form1.opcional[i].checked == true){		var meuArray = new Array(i)				meuArray[i] = document.form1.opcional[i].value;				var campos = i				alert("Campos: " + i + " = "+ meuArray[i]);				if(campos == campos){						document.form1.resultado.value = ((parseInt(meuArray[i])))					}else{					document.form1.resultado.value = ((parseInt(campos))) + ((parseInt(campos)))							}}

Compartilhar este post

Link para o post

fico legal é mais se ele pega 3 valores iguai ele fica pirado!tipo 39.9039.9039.90se clico em dois beleza agora no terceiror ele já pira!119.69999999999999alguma dica ?e obrigado estou quase conseguindo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.