Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitter

voltar do navegador

Recommended Posts

Amigos como pode esse código dar certo?????<% response.redirect ("java script:window.history.go(-1)") %>só existe esse bentido, na pagina insert.asp que é chamada apos preenchimento do formulario, onde ele abre e pede para voltar a pag. anterior mantendo os dados digitados no formulario, o problema é que ele n/ funcio, só se for Assim:<% response.redirect ("Dados-gerais.asp") %>mas assim n/ dá rock pois os dados que avião, apagou-se!!!!brigadão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria response.WRITE no JavaScript?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, eu quis dizer:

<%response.WRITE("java script:window.history.go(-1)") %>

Compartilhar este post

Link para o post

tb... tentei dos dois modos... complicadinho né...Erro de sintaxe/testedata/SPI/insert01.asp, line 11, column 50response.write("java script:window.history.go(-1)">essa coisinha funciona bem quando é um link mas no modo redirect tá f***!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq você não salva em cookies tudo antes de dar o redirect...tipow, você da um nome = response.cookies("nome")e você da um redirect comum... se no caso ir para um campo text, faz isso no campo <input type="text" name = "nome" value = "<%=request.cookies("nome") %>">ou você pode fazer a mesma coisa com session!!!e no final se você quiser apagar os cookies escreva assim...<%cookies.abandon%>qualquer dúvida só falar, belezavlwtks...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fiz desse modo...

Agora deu a maior confusão, mas estou feliz que está dando certo, sem usar o codigo de voltar do navegador... quando eu Cadastro ele retorna o valor que eu tinha digitado antes no campo, mas quando eu dou um F5 ou cadastrar novamente ai ele traz o que eu tinha digitado... :wacko:

naum sei porque...

Tá ruim, mas tá bom!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, explica melhor o que você está fazendo.

É um sistema de cadastro múltiplo, onde uma pessoa vai cadastrar diversas outras pessoas/produtos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tentar ficando assim:<% response.redirect("response.WRITE:window.history.go(-1)") %>n/ deu certo! :huh:

Que imaginação :wacko: Colega...Assim ó...
Response.Write "<script language='JScript'>window.history.go(-1);</script>"Response.end

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.