D-Patrick 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Quero o seguinte Tem um mc que tem 3 bots Neste mc tem umas ações que estão e stop se o cara clicar mo primeiro bot passa para o próximo quadro, deixando o com uma expressão de desativado..ok so q quero q este bot tenha duas ações uma de passar o quadro do mc para frente e avançar um quadro na cena! Abaixo tem um exemplo do que quero se alguém anaum entendeu é como se fosse uma opção do cara pular tipo o Show do Milhão, se o cara pular passa para o próximo no mc e na cena! acho q é isto se alguém puder ajudar blzs! Arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Aee cara... Se for pra mudar de cena quando se pressiona um botão, use a seguinte action dentro do mesmo: on (release) {nextScene()}Se for pra chamar outro mc, ele deve estar na biblioteca...e você usa a seguinte action:on (release) {_root.attachMovie("nome_do_mc", "novo_nome_do_mc",1)_root.novo_nome_do_mc._x = posição x do novo mc_root.novo_nome_do_mc._y = posição y do novo mc }// _y é a posição vertical// _x é a posição horizontal Bom, é isso aí... Espero que tenha ajudado... Falow!!! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites