Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Cadastrando desse jeito num tá legal

Recommended Posts

Saudações caros colegas,Seguinte: fiz um site que tem um 4 tabelas "classe" que chama a "categoria" que chama "subcategoria" e no final mostra os "produtos".Estrutura:--------------------------------TBCLASSETBCATEGORIATBSUBCATEGORIA--------------------------------======================================================TBPRODUTOS(ESSA TABELA MOSTRA O RESULTADO DA BUSCA ENTRE AS DEMAIS)======================================================Eu crio no site as classes,categorias e subcategorias e o meu usuário vai cadastrar apenas seus produtos!Só que pra ele cadastrar seus produtos ele precisa escolher primeiro a categoria e depois vai dar um refresh pra abrir as subcategorias e depois dar outro refresh pra abrir o formulário de cadastro de produtos!Como posso amenizar o problema de tantas telas pra cadastrar apenas 1 produto?grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca essa escolha das Classes - Categorias e Subcategorias dentro de um iframe e joga dentro da pagina de cadastro de produto... assim ele poderá cadastrar o produto e escolher a categoria sem atualizar a pagina toda

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem issu q preciso, tipo: em java script você solicita algo e ele mostra direto na tela, é alguma coisa semelhante ou issu mesmo, tipo: um java script que ao escolher a Categoria ele mostraria as determinadas subcategorias da categoria solicitada, mas tudo issu puxando do banco de dados, nada é pré-definido ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Em laboratótio de script tem um exemplo do prof. Marcelo, que axu que cairia como uma luva pra te cara...de um olhadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi com um tutorial do imasters, ele misturou ASP com JS, muito bom mesmo valew pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.