Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Daew Galera,estou com uma dúvida braba hoje. :P Eu fiz um menu roolover no FW e botei dentro de uma layer no DW, depois eu botei outras layers com o conteudo da pagina, mas agora o menu do FW fica por baixo das outras layers!Tem como eu deixar a layer que tem o meno do FW por cima de todas? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Tem sim Doug...Se você usa DW, ao selecionar a layer, aparece na barra de propriedades um tal de z-index.Ele é que define qual layer fica por cima de qual. Aquela que tiver maior z-index fica por cima da que tem um valor menor.Espero ter ajudado. <_< Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 vai mexendo nos "olhinhos" tbem que tem na aba layers da opcao advanced layout pra configurar qual você quer que mostre/oculte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 <_< Valeu alicacwb,deu certinho, pra fazer o que eu queria!!!Obrigadowww :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites