Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sowrever

pra quem tem bom coração

Recommended Posts

Seguinte pessoal, meu desafio e duvida é o seguinte.A pessoa preenche um formulario praticamente interminavel, os dados desse formulario são enviados a um arkivo que os requesta e inseri em seus devidos lugares em um pdf =].Ja desenhei todo o pdf por codigo asp, dando o resultado de 650 linhas de codigo.MInha duvida é a seguinte:Eu dividi esse formaluario em 15 partes para n ficar muito extenso. Como faço para gravar esses dados em uma sessão e por fim ler na criação do pdf ?Exemplo da primeira parte do formulario:Nome:Idade:Sexo:Telefone:Opção Sexual:------------------------------------queru gravar esses dados em uma seção para que sejam gravados no pdf... alguem me ajuda ?só preciso que me digam como fazer essas seções divididas em 15 páginas :P abração ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

via gravando nas sessões normal só vai criando as novas sessoes uma para cada campono final voce usa os valores delasacho que não erro

Compartilhar este post

Link para o post

session("Campo_01") = request("NomeDoCampo")Axu que é so isso mermo.

Compartilhar este post

Link para o post

www.tafac.com.br/novo/cadastro.aspessa é a primeira parte do cadastrovou começar assim as session ?<%session_start();session("firma") = request("firma")session("fantasia") = request("fantasia")session("grupo") = request("grupo")session("sede") = request("sede")session("bairro") = request("bairro")session("cep") = request("cep")session("cidade") = request("cidade")session("uf") = request("uf")%>é +- assim ?preciso de exemplos, queimei meus neoronios fazendo o pdf :P

Compartilhar este post

Link para o post

não tiozinhovoce grava toda vez que submete o formulariotipo assimno primeiro formulario voce tem o campo NOME e um botão de enviar pro segundo formulariola no segundo voce poe isto que o MX falousession("NOME") = request("NOME")ai ja gravouo restou é igual o que tem na segunda voce grava na terceira e assim por dianteno final voce tem tudo gravado e pode usar

Compartilhar este post

Link para o post

isso que eu quiz dizer... na segunda pag eu coloco akilo q eu fiz... ou só:<%session("nome") = request("nome")%>sem especificar mais nd ???nem o form q eu faço o request ???ajudem pleaseee :P

Compartilhar este post

Link para o post

alem de tudo, serio bom exibir oq ja foi cadastrado...para dar um print na tela resgatando da session depois de cadastrado, como faço ???agora sao duas duvidas :P como gravar e como exibir ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pra recuperar é so aquilo mesmo...pra exibir é so umresponse.write(Session("nome"))

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo =]

funcionou perfeitamente...

agora como faço para incluir no pdf ?

se as linhas de codigos sao bem destacaveis...

segue um exemplo:

pdf.Text('90','252.5','(Anotar o nº Correspondente ao Participante constante dos Quadros 3 e 4)')//textos linhaspdf.SetFont('times','',7);pdf.Text('163','6.5','TEXTOOO')pdf.Text('163','19.5','TEXTOOO')pdf.Text('162','9','Cód. Cliente ')pdf.Text('7','29.2','Firma ou Razão Social ')pdf.Text('7','32.2','response.write(Session("nome"))')  <--- AKIIIIIIpdf.Text('7','35.2','Nome Comercial/Fantasia ')pdf.Text('7','38.2','texto aki ')pdf.Text('82','35.2','Nome do Grupo Econômico ')pdf.Text('82','38.2','texto aki')pdf.Text('154','35.2','Carimbo do CNPJ da Empresa ')pdf.Text('7','41.2','Endereço Sede Comercial ')

como faço para adcionar ali sem quebrar o pdf ????

pois se eu coloco as %>

ele quebra

abraços ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for em ASP:

pdf.Text('90','252.5','(Anotar o nº Correspondente ao Participante constante dos Quadros 3 e 4)')
//textos linhas
pdf.SetFont('times','',7);
pdf.Text('163','6.5','TEXTOOO')
pdf.Text('163','19.5','TEXTOOO')
pdf.Text('162','9','Cód. Cliente ')
pdf.Text('7','29.2','Firma ou Razão Social ')
pdf.Text('7','32.2',Session("nome"))'  <--- AKIIIIII
pdf.Text('7','35.2','Nome Comercial/Fantasia ')
pdf.Text('7','38.2','texto aki ')
pdf.Text('82','35.2','Nome do Grupo Econômico ')
pdf.Text('82','38.2','texto aki')
pdf.Text('154','35.2','Carimbo do CNPJ da Empresa ')
pdf.Text('7','41.2','Endereço Sede Comercial ')

Compartilhar este post

Link para o post

Deu algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Erro em tempo de execução do Microsoft JScript erro '800a138f'

Objeto esperado

/novo/pdf.asp, line 4

<%@language=javascript%><!--#include file="fpdf.asp"--><%session("firma") = request("firma") <---------- LINHA 4%><%// criação do objetopdf=new FPDF(); // final da páginapdf.Footer=function Footer(){

Compartilhar este post

Link para o post

Ao chegar nesse ponto as Sessions já não estão preenchidas?

Ahhh, e o erro é anterior ao meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

o erro foi gerada pelas sessions, acredito que tenha dado erro na hora de exibir...ou seja, na hora q eu seto a session para gravar<%session("firma") = request("firma") <---------- LINHA 4%>ele da erro, dizendo q falta um objeto =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.