Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

Tablet(mesa digitalizadora)

Recommended Posts

Gente tenho uma duvida.essas tablet (mesas digitalizadoras, vi umas legais da genius)e queria saber q se eu comprar uma dessas e quiser tracar uma foto ou algum desenho q esteja em um papel, sairia no pc? a mesa iria captar o desenho??Nao sei se fui bem claro, deixe me explicar melhor dando um exemplo.Eu tenho uma foto em uma folha de papel, e queria saber q se eu colocasse essa folha sobre a mesa e tracasse como se vetorizasse a foto a mesa digitalizadora iria captar os tracos?se a mesa capta, ate q grossura de folha mais ou menos??espero q tenham entyendidovalew =]!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela capta sim, bro! pelo menos com sulfite nunca tive problema, mas o ideal mesmo é escanear o desenho e traçar na mão em cima dos traços originais usando uma nova camada... fui claro?

Compartilhar este post

Link para o post

A entendi cara, valew a dica

agora uma outra duvida...

To querendo comprar e vi uma aqui no site da americanas.com.br

o link é: http://informatica.americanas.com.br/cgi-b...NAVIGATION_LINE

é uma aiptek Pro 6000U Cinza - Aiptek

ela é boa? VI Q ESTA TENDO PROBLEMAS COM O CS2 Ja tem drive pra ela? pq uso o cs2 e o illustrator..

valewwwwwww!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

É boa sim krusty, pode ir na fé.Acho Aiptek bem melhor q a Genius, a da Genius um amigo do forum q tem uma ja me falou q ela é meio fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se eh boa nao.. mas eu sonho com uma intuos.. hehehe ano que vem eu compro uma.. ai me segura q vou arrebentar..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.