rbata 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Dá uma olhada aqui: site Como faço pra limitar o swf externo e fazer com que ele fique somente na área branca destinada ao conteúdo? O stage do meu swf externo está com as dimensões certas mas mesmo assim ele mostra parte do mc que está fora do stage. Alguma idéia??? Eu até sei como fazer de um jeito mas vai ficar mais pesado. Um outro jeito seria criar um swf externo para o topo e um swf externo para o rodapé, fazer um loadmovie no arquivo principal e colocar eles num level maior que o level do loadmovie do swf que contem os produtos. Mas eu queria uma idéia mais simples e eficiente. Se o link ali em cima não estiver funcionando me avise. Até mais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Simples. No swf externo, crie um layer acima de todos os outros layers, desenhe um retângulo preto que ocupe todo stage. Nesse mesmo layer, clique com botão direito e depois clique em mask. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Sim, mas não esqueça de arrastar as outras layers para a mascara tb, pq senão a mascara vai atuar só sobre a 2ª layer. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites