Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

Monitoração para Telefonia

Recommended Posts

Gente.Alguem sabe se existe um programa/software/shareware que permita controlar o tempo de uso em ligações telefonicas.Ligações normais, não falo somente quando conectado com a web.Eu preciso disso, pois um cliente quer monitorar o usuo do telefone de usa empresa.Terial algo que quando você usar o tel, o programa dispara uma contagem de minutos .. ??é CLARO que o micro estaria ligado na placa de modem.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um programa chamado Remora, que nunca mais quero ver na minha vida, ele é para tarifação de telefones, tipo hotel....a licensa dele é cara!!!$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

PABX ou linha direta ????Para Pabx tem software que configura em minutos, aqui a gente usa o REMORA, mas naum é gratuito...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade essa configuração pode ser feita atraves da mesa, mas e meio complicado, porem sai mas barato chamar um tecnico do que comprar o REMORA...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Aqui na empresa agente utiliza o TABS, depois por meio de um programa feito em VB nos passamos a ista de ligações para um banco Oracle e depois puxamos ele para a Intranet ou Internet. Mais o Programa chama TABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.