crowesBR 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Olá pessoalEstou desenvolvendo um website em php.Sempre usei o PHPMyAdmin e o Dreamweaver.Acontece q agora meu cliente tem o Firebird instalado.Alguém sabe algum tuto q possa usar para conexão com o Firebird?Entrei no IBexpert e exportei as tabelas sem problemas.Tudo certinho.Meu problema está na conexão com o banco.Qdo tento conectar normal pelo PHP ele dá erro.Alguém tem alguma dica de como usar o Firebird?ValeuAnderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Mas você deseja conectar o Dreamweaver no Firebird ou você deseja conectar o PHP com Firebird? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crowesBR 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Olá.Gostaria de conectar o Dreamweaver no firebird e fazer as conecxões com as tabelas. A partir daí fazer os recordsets e tal.Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Acredito que você terá que utilizar extensions para fazer tal conexão.O Dreamweaver faz nativamente somente conexões com o Mysql. No site da Macromedia em Exchanges eu sei que existe extensions que fazem isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crowesBR 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 OK cara.ValeuVou dar uma olhada.Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites