Ironico 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Uso o Windows XP ProfessionalInstalei o Net Framework 1.1Funcionou tudo bem.Testei arquivos aspx no IIS etc. Tudo BelezePassaram-se alguns dias.Tentei rodar o mesmo arquivo aspx e recebo a seguinte msg .==========================Server Application Unavailable The web application you are attempting to access on this web server is currently unavailable. Please hit the "Refresh" button in your web browser to retry your request. Administrator Note: An error message detailing the cause of this specific request failure can be found in the application event log of the web server. Please review this log entry to discover what caused this error to occur. ========================================Desinstalei o Framekwork 1.1 e Instalei tudo de novo e voltou a funcionar.Passaram alguns dias e a mesma msg de erro.Que bug é esse ? Tem como concertar ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fpimenta 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Ola Colega,Tambem estou com o mesmo problema. Isso não acontece so no winXP.em casa eu uso o win2000 e estava usando o framework1.1.pensei que poderia ser problema de versao e atualizei para 2.0 e nadaSe descobrir você me avisa ok?valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 Caros,provavelmente isso é alguma brecha na sua aplicação de consumo de memória, ou seja, objetos abertos que não são fechados ou destrídos. Daí o nosso amigo GC (Garbage Colector) não libera da memória pois acha que o mesmo ainda está sendo utilizado.No pior das hipóteses, verifique uma chave no Machine.Config onde você configura quando você pode reiniciar o IIS, pois reiniciando o mesmo, sua aplicação volta a funcionar perfeitamente, ou até mesmo fechando o processo aspnet_wp.exe através do Task Manager.Para resolver o problema dos objetos, verifique se depois da utilização dos mesmo você o está fechando através do método close ou dispose(), principalmente em objetos que conectam com base de dados.Espero ter ajudado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites