carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Tive aquele problema de limitação de ocnexões no Windows XP que só deixava ficar no máximo 15 usuários conectados e agora instalei o 2003 Server por dizerem que tem conexões ilimitadas, agora compartilhei uma pasta e um usuário consegue conectar a esta pasta usando o ip/nome da pasta, em seguida disso aparece um campo dom nome de usuário e senha, depois disso ele consegue conectar, então precisava saber se tem como "enxergar" essa pasta na rede em todos os micros e sem precisar pedir senha toda vez que logar, alguem ja fez isso e sabe como é feito?O que eu quero é clicar em meus locais de rede e achar as pastas la, dando acesso pra todo mundo. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Você pode atribuir uma letra de unidade para este compartilhamento, chamamos isso de mapear unidade de rede.No ambiente de rede, abra a máquina que tem o compartilhamento. Clique com o botão direito sobre ele e escolha mapear unidade de rede. Escolha uma letra de unidade e clique em reconectar após logon. Faça isso em todas as máquinas. Quando elas quiserem acessar o compartilhamento, ele vai ser tratado como se fosse um disco, ao abrir Meu Computador já vai ter um ícone para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Nossa, como é fácil!Consegui Bins, mais uma vez você salvou minha vida!Obrigado mesmo! abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites