Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Nova Liga iMasters

Recommended Posts

quem é novo e quem e velho??? porque isso é meio relativo.dependendo do que for os novinhos vão ser pisados haahha.mais eu topo ser pisado. ´hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia fazer algo do tipo:

The Great Battle

===========

The Grandfather's of iMasters Photoshop Forum

vs.

The Cabaços of iMasters Photoshop Forum

logicamente quando eu digo cabaço eh pra nego q tem menos de 1 ano, 1 ano e meio de fórum, naum tem nada a ver com conhecimento no software... apenas um nome de zuera mermo... naum me levem a mal por favor... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

e ae, o q acham? Ae de um lado os veteranso se enfrentando, do outro os novatos do forum... ae a final vai o vovô vencedor contra o cabaço vencedor...

E ae... vão encarar???

auaahauauhahua... valewwwww

Compartilhar este post

Link para o post

ahuaahhuaahuahuhuahua olha o nome do lance huaahuahuahuauauhahuto dentro cambada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao poderia ficar de fora nep levy.......desta liga...hehehea braços adoreia ideia de batalhar os novos de um lado e os antigos de outro...mas to dentro ai viu........abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja falei que to dentro, mas acho que depois dos dois grupos se enfrentarem não devia ir direto para a final, mas deveria ser como um campeonato mesmo... oitavas de final, quartas, semi-finais e daí sim la grand finale!!!Ah, mulecky!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pó deixa q ajudamos a organizar. O ruim é q to na correria, dependendo de qdo começar eu to dentro tb.E vai ser velhos contra novos mesmo?Tem q dividir entao o numero de cadastrados na metade entao pra definir quem é velho e quem é novo. Ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Então bora lá pessoal.....

Qum vai fazer parte do JURI ??? Quem tiver a fim de ser jurado da um alô !!! Pq sem jurado num tem brincadeira!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pow, se com a liga jah vai demorar, com oitavas, etc a parada num vai terminar nunca... uahhauhuahhau... mas... se conseguirem colocar algo legal, beleza...to nessa... soh avisar... quem quiser ser jurado manda uma PM pra mim ou pro pedro castro (assim tah o inpheliz?) auhauhhauha ou pro lody...e quem quiser participar liga pro 0800-imasters eh soh digitar os numeros correspondentes as letras... facil facil naum? depois soh digitar o cpf, numero do cartao, atestado de óbito da bisavó q tah beleza...pqp... viajei mto agora... ae bomba, essa foi inspirado nas tuas viagens... auhuahuhauhuhabom, quem quiser participar, manda um msg no novo topico q vo criar... valew... tanto cabaços, quanto vovôs... :D valewwww...

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou achando que tá faltando uma divulgação!!! o iarena tá fazendo mó espetáculo para promover a liga, e isso é bacana da parte dos caras! não querendo imitar, mas sim se divertir...moderas, helpem-nos!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade ae lud... eu num sou modera de PS, mas posso dar uma forcinha ae... podia falar tb com os admins do imasters, alguem criar banners pra liga pra divulgar no imasters d repente, com algo na capa tb, sei lah... ia ser uma boa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

a parada do iarena, eh q eles saum somente um forum ae fica mais facil.. o imasters eh portal q dificulta essa parte d focar no forum e ligas, etc... mas era algo a se pensar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É bem legal isso da uma fuçada ai bruno, quem sabe a coisa toma uma proporção maior e a cooisa fica legal... só lembrando que o I arena copio da gente !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.