hpilchiner 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Pessoal,estou desenvolvendo um site em dreamweaver e o topo do meu site foi feito em flash.O menu do meu site esta no topo ou seja meu menu tambem foi desenvolvido no flash.como disse meu site esta sendo desenvolvido em dreameaver e eu coloquei um iframe cujo o nome é "frame_principal" onde quero que todas as paginas apareçam dentre dele.Como eu faço para que quando eu clicar no botão do flash ele abra a página dentro do iframe?eu sei que para abrir uma pagina externa é so usar getURL("../pasta/arquivo.html')mas como faço para identificar que deverá ser aberto dentro de um frame em uma pagina externa?Alguem poderia me ajudar por gentileza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Coloca um nome no iframe, por exemplo <iframe name="principal"></iframe> No flash ficará assim: getURL("pagina.htm","principal"); Só isso. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites