Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joacatito

Session

Recommended Posts

Tenho várias Sessions, que só funcionam localmente.Quando na web, elas não são guardadas, perco o valor...Peguei o código postado no "Dúvidas freqüentes" e adicionei nas páginas em que precisei, mas não adiantou...Alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim só funcionam localmente???não entendi...voce diz que na web não armazena valores nas sessions???voce fez o teste local e o online na mesma maquina??

Compartilhar este post

Link para o post

manooowei,tive esse problema esses dias, fikei mó cara para descobrir,faz esse teste...quando for acessar digite na barra de endereço ao inves dedigitar o nome do PC digite o nº de IP...falooow

Compartilhar este post

Link para o post

aaaah sóóó,eu tive esse problema testando numa intranet, só funcionava local,axei q fosse isso, falowentao pode ser o browser q não aceita cookies, serahhhh ???

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só não vai funcionar se o nivel de segurança do PC tiver muito alto!E nivel de segurança só online que verifica, entao no mesmo PC off pode funcioanr e ON nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só não vai funcionar se o nivel de segurança do PC tiver muito alto!E nivel de segurança só online que verifica, entao no mesmo PC off pode funcioanr e ON nao.

isso eu não sabia por isso tinha perguntado se era a mesma maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou... eu estou usando o no-ip e ele estava mascarando o endereço, por isso não funcionou... quando deixei o ip sem máscara as Sessions voltaram a funcionar.Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.