Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

PhotoShop

Recommended Posts

Olá, Alguém sabe o porquê o photoshop reinicia o windows 2000, mas somente quando estou conectado a internet seja ela discada ou adsl, cada vez que eu abro o photoshop ele reinicia tanto o cs como cs2, o engraçado é se eu desconecatar o cabo do adsl ele funciona normal, se alguém souber como resolver isso por favor ajude!!!AguardoObrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

windows 2000 propricio a virus... assim como todas as versões hehehehehemas entaum deve ser um virus que age quando se conecta na internet o photoshop pode executar um arquivo que esse viruz tá afetando me lembro da epoca do blaster... ado se conectava na net o virus agia e dava varios errrosbom da uma olhada se naum é virusagopra se você fala que só na net isso é mais provavel e o menos provavel fica sendo a parte de hardware como memoria, superaquecimento e etc...falow qualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

windows 2000 propricio a virus... assim como todas as versões hehehehehemas entaum deve ser um virus que age quando se conecta na internet o photoshop pode executar um arquivo que esse viruz tá afetando me lembro da epoca do blaster... ado se conectava na net o virus agia e dava varios errrosbom da uma olhada se naum é virusagopra se você fala que só na net isso é mais provavel e o menos provavel fica sendo a parte de hardware como memoria, superaquecimento e etc...falow qualquer coisa posta ai

Realmente Trakinas... já vi erros semelhantes a esse, entao GRAFFITTERO... faz uma varredura ae... qq. coisa: FORMAT C: euhehue... flwqq coisa posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Olákkk, já tinha feito isso até troquei o hd, não instalei driver nenhumpara testar , já fiz de tudo, eu estava achando que poderia ser algum arquivo ou conf. la no gerenciar, algo assim que tivesse que desabilitar, mas pra mim isso é inédito, nunca via algo parecido, mas valeu a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.