Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfsl

[Arquivado] Pc Reiniciando e não é virus

Recommended Posts

To com um problemão que preciso resolver urgente e não estou descobrindo como.Aki no meu serviço tem uma maquina que ta reiniciando sozinha, ela da o boot e logo reinicia, as vezes ela carrega o windows e quando acaba de carrega reinicia, o usuario da maquina falou que é virus, eu peguei o HD e liguei no meu pc, continuo reiniciando depois do boot, passei 3 anti virus e não encontrei nada... então resolvi restaurar a intalação do windows xp, restaurei e na minha maquina funcionou belezinha, só que quando fui ligar no pc do cara, continuo reiniciando, tentei restaurar então a instalação direto no pc dele, mas não tava dando, na hora que começava a copiar os arquivos da restauração dava um erro falando que não conseguia copiar uma dll, cada hora que eu tentava aparecia uma dll diferente, então resolvi formatar tudo, tambem não deu certo, levei para o meu pc di novo e consegui formata por la, funcinou certinho di novo, mas quando fui ligar na maquina do cara, continuo reiniciando... ja troquei a memória RAM mas tambem não é... alguem pode me ajudar?? o que pode ser que esta reiniciando o pc???se alguem tiver uma ideia por favor me digaObrigadofalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não basta só um anti-virus para saber se é vírus ou não poste um log do hijackthis que o jgarcia da uma olhada nele pra você se não tiver problemas com o log movo o tópico de volta pra ca e agente ve se é problema de hardware.

 

//Movido para Segurança & Malwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada

para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique

o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.