Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Submeter um formulário por um link

Recommended Posts

Seguinte gente:Eu tenho uma pagina, a qual estou usando 3 frames(topo, meio e rodapé).Na pagina(frame...) do meio, eu tenho um formulário de cadastro, e o formulario é submetido por um link que está no frame de rodapé.Tem alguma função que faça eu submeter ess formulário ???Eu tentei algo como Document.frame.frame_meio.Form1.Submit()Deve ta errada (concerteza! ;) ).Alguem me ajuda :???Valeu galera ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ia cara.....foi mal....mandei o codigo errado e assim:

parent.nomedoframe.document.forms[0].submit();

naum esqueça de colocar o target no form....]

tenta ai qq coisa estamos ai....

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara nao deu certo ainda...=(É assim que está:Eu tenho uma pagina dividida com 3 frames: Top, Middle e Bottom. (cima, meio e rodapé).No Top tem um logo normal.No meio, tem o formulario que eu quero dar um submit. O nome dele é "frm_cadastro".No rodapé, eu tenho um LINK (é um link....nao um botao). No ahref desse link eu coloque isso "<a href="#" onClick="parent.fra_middle.document.frm_cadastro.submit();">".Oqq pode ta dando errado ????? <_< :( Agradeço o esforço p/ me ajudar :) T+

Compartilhar este post

Link para o post

use a referencia assim:

<a href="javascript:parent.fra_middle.document.frm_cadastro.submit();">Envia</a>

agora vai.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Putz meu...eu devo ta zicado...nao funciona nem a pau... :( Vo pergunta agora la no forum de Javascript :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.