serpaulo 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 E ai pessoal beleza? Estou desenvolvendo um site e nesse site estou usando template. Nessa pagina estou usando template do DW, e estou tentando usar um funcao chamada geral.js. Pois estou tentando centralizar todos os javascripts dentro de um arquivo pra facilitar a manutencao he he he. So que quando coloco o <script type="text/javascript" src="geral.js"></script> Tentei colocar esse link abaixo da tag Title. Mas o DW simplesmente ignora esse arquivo e nao executa os comandos de javascript que deveria excecutar :wacko: Tem algum lance especial para usar arquivos de funcao JS dentro de pagina com templates no DW ????? Valeu Gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Não é o Dreamweaver que ignora e sim o navegador. O Dreamweaver é apenas o editor.Verifique se o caminho para o arquivo javascript está correto. Ou se a página que tem o JS, não está em cache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serpaulo 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Realmente me expressei errado, sei que o DW é apenas uma ferramenta he he he. Ou se a página que tem o JS, não está em cache.Como sei se isto esta acontecendo???? Vou testar e retorno. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Normalmente você só percebe quando você altera a página e no navegador ela não altera.Mas pode ser que o endereço dos arquivo .js esteja incorreto, verifique isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites