Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Usando a CommonDialog

Recommended Posts

pessoal ... preciso pegar um arquivo com a CommonDialoge uso o FILTER dela pra só deixar o usuário pegar um certo tipo de arquivo e faço assim :CommonDialog.Filter = "Arquivos txt (*.txt*) | *.txt*"beleza .. ela só deixa pegar arquivos texto .. mais agora preciso deixar que o usuário peque até 3 tipos diferente de arquivo .. como por exemplo arquivos *.doc e *.htm tambem .. e isso tudo na mesma CommonDialog como abro ela usando só 3 tipos de arquivo no mesmo FIlter ??tentei de vários jeito como por exemplo fazendo assim :CommonDialog.Filter = "Arquivos txt (*.txt*) | *.txt*,Arquivos doc (*.doc) | *.doc*"mais isso num funciona !!!alguem pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quase acertou:

CommonDialog.Filter = "Arquivos txt (*.txt*) | *.txt*|Arquivos doc (*.doc) | *.doc*|Outro tipo (*.ext)|*.ext|"

Só não me recordo se existe realmente o último "|".

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Você quase acertou:

CommonDialog.Filter = "Arquivos txt (*.txt*) | *.txt*|Arquivos doc (*.doc) | *.doc*|Outro tipo (*.ext)|*.ext|"
Só não me recordo se existe realmente o último "|".Abraços,Graymalkin
Perfeito .. brigado obs : num tem o ultimo "|" ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá DOMTUPAM, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco.

Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.