Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdionizio

Como fazer um acesso remoto

Recommended Posts

Ola pessoal eu gostaria de saber se é possivel colocar um servidor internet tendo o speedy de maneira. Oq eu gostaria é de colocar um servidor on-line e deixar uma pessoa acessar esse serdidor e cadastrar informações. Isso pode ser atrves de codigo ou atraves de programas se vcs me recomendão por programa qual programa eu posso usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso depende.. o que voce quer que ela cadastre? se for informaçoes, você pode fazer um banco de dados e usar php ou asp por exemplo, dai você só vai ter o trabalho de montar as paginas e se caso nao tiver onde hospedar, encontrar um bom site que hospede asp ou php de graça.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta eu queria ospedar no meu servidor é que eu trabalho em uma empresa de reflorestamento e existem as fazendas de onde sai notas e ordem de serviços que temos que pagar depois, atualmente esses dados vem atraves de malote pra central mas eu queria arrumar um geito de fazer vir via net pra chegar mais rapido. Queria saber se existe algum programa que permita o cara la da fazenda acessar o pec aqui na central via net e cadastrar o pedido e a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar usar o vnc... ele permite acesso remoto.. mas o ip da maquina que vai ser acessada tem que ser fixo.. ou você tem que saber o ip pra poder entrar.....

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe....... meu amigo estamos em 2003, creio que um formulario de email seria mais viável....... existe Scripts de Sendmail muito bons, o restante você só presisa de um servidor para hospedar seu formulario!!!Alguns forms aceitam até envio de anexo!!!é só uma dica!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o e-mail é uma boa ideia o vnc eu uso mas o probrema é que dai eu fico vendo o cara mecher no micro la na central eu queria alguma coisa que não mexece na interfacetipo ele entrace mas outra pessoa pudesse usar o pc normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o jeito é você bolar um sisteminha utilizando essas linguagem dinamicas, como ASP ou PHP, e usar banco de dados...Assim você vai poder ter acesso aos dados cadastrados de qualquer lugar que tiver internet....O problema mesmo é você achar alguem que faça isso pra você, mas acho que aqui no forum tem uma boa galera, da pra você mesmo montar...Bom até mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente acho que o sistema feito em asp ou php é o melhor caso o problema é que terei que colocar o bd na net e é justamente isso que não queria pois por ser um banco de dados ele ira ficar cada veis mais grande.O meu medo é que os caras apaguem ele pois terei que coloca-lo num servidor gratuito e nem sei se tem servidor gratuito que ospede esse tipo de site

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente acho que o sistema feito em asp ou php é o melhor caso o problema é que terei que colocar o bd na net e é justamente isso que não queria pois por ser um banco de dados ele ira ficar cada veis mais grande.O meu medo é que os caras apaguem ele pois terei que coloca-lo num servidor gratuito e nem sei se tem servidor gratuito que ospede esse tipo de site

Bom, como você queria montar um servidor em sua maquina acho que nao é preciso hospedar em servidor gratis ou muit menos pago.... você mesmo pode instalar um servidor ai na sua maquina e rodar qualquer script ou seja, você pode instalar o Kit PHPTriad, ele vem com o servidor Apache, PHP e DB My SQL.....Depois eh so fazer um registro no site http://www.no-ip.com e criar uma conta ou seja um endereço tipo http://seunome.no-ip.com "existe varias opçoes de endereços".Baixe o arquivo executavel do site deles e rode o mesmo colocando seu Logim e Senha!!!Pergunta: Pra que serve este serviço no-ip?Resposta: Este site oferece um serviço para pessoas que queiram servir de arquivos web atravez de servidor local ou outros em geral mas que não possuem IP Fixo!Pergunta: O quem é IP fixo?Ip fixo como ja esta dizendo é um IP que nao muda nunca!Pergunta: O meu IP é o que então?Resposta: Seu IP é Dinamico, ou seja, muda a cada conexão!Pergunta: O que esse programa do site no-ip.com faz então?Resposta: Bom, a principio ele só atualiza seu IP com o endereço que você registrou, ou seja, como seu IP irá mudar sempre que você reconecta ou precise resetar seu sistema este programa envia para o site o seu IP atual para que a pessoa que acessar sua URL (http://seunome.no-ip.com) seja direcionado para o IP atual.Bom, fiz esta pequena explicação pois creio que muita gente não sabe como fazer este tipo de serviço, um aviso que vou emplementar:Aqui meu serviço de ADSL é atravez da Brasil Telecom e eles Bloqueia a porta padrão para servers web , ou seja, a porta 80...Sendo assim você terá que mudar as configurações do seu servidor para que ele abra outra porta um exemplo seria:http://200.200.200.135:8181/pagina.htmlou usando serviço no-ip.comhttp://seunome.no-ip.com:8181/pagina.htmlAcho que ja deu para você ter uma ideia de como funciona... falows!Qualquer coisa posta ai q nóis é burro mas não ignorante.........kkkkkkkk... zueira viu!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.