Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Meu Win 98 tá bichado.

Recommended Posts

Esses dias, percebi que meu computador esta de sacanagem comigo.Alguns aplicativos do OFFICE eu não consigo abrir. Diz que não esta instalado. Tipo o word, excel, access.E pelo explora, quando abre a pasta do windows, não aparece nada, inclusive aquele link que tinha dizendo.'clic aqui para exibir pastas e arquivos.'Baixei agora a ultima versão do AVG e não adiantou nada.Tenho um anti-spyware mas tb não deu jeito.Tem algum bom que eu possa baixar na minha máquina??Pode ser trial mesmo, pois só quero limpar ela.Outra, não me deixa gravar os arquivos para o disket e para o CD.As vezes quando abro o Opera, o navegador vai para uma outra página e aparece uma tela azul dizendo que tem um spyware na minha máquina, mas não sei se é fria clicar em OK para que o procure.Acho que pode ser para liberar um outro executável e acabar de vez com a minha máquina.Fico grato pela ajuda e atenção, pois a última coisa que eu quero é formatar a máquina. Além de perder algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem você abrindo o office e abrir o arquivo pelo office da certo????esses anuncios que opulam na sua tela de que tem um spyware é uma furada naum cai nessabom recomendo que você faça um reparo no windows.pq são muitos problemas com sintomas diferentes faça um reparo no office é unica coisa que pode te salvar de uma formatação...ah se você quer ver se tem um spyware, eu encaminho esse topico para a seção segurança que o moderador manda bem num programa chamado Hijack que promete tirar tudo hehheebom pensa ai qualquer coisa volta a postar falowwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, Vou ver se acho esse tal de hijack em algum lugar.E botar a mão na massa neste final de semana.Meu medo, é que não seja só alguns aplicativos do office.Depois digo o que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.