Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

email

Recommended Posts

ola pessoal..eu vi um codigo pra mandar email pelo asp, dai quando eu fui rodar deu erro no CDONTS, eu tenho que confirgurar alguma coisa?to no windows ME..no xp nao testei ainda :) obrigada :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi..

beijos

<%name = request.form("name")email = request.form("email")message = request.form("message")If name="" or email="" or message="" Thenurl = "contact.asp?reqd=* indicates required field&name=" & name & "&email=" & email & "&message=" & message	If name="" Then 	url = url & "&mname=*"	End if	If email="" Then	url = url & "&memail=*"	End if	If message="" Then	url = url & "&mmessage=*"	End ifresponse.redirect url & "&foobar=foobar#form"response.endEnd if 			 Dim objCDONTS				 ' Email object					 Dim strFromName			   ' From persons' real name					 Dim strFromEmail, strToEmail  ' Email addresses					 Dim strSubject, strBody	   ' Message					 Dim misccompo	   						 			 strSubject	= "Teste"			 strFromName   = Trim(Request.Form("name"))					 strFromEmail  = Trim(Request.Form("email"))					 strToEmail	= "gicalilica@hotmail.com"			 strBody	   = Trim(Request.Form("message"))			Set objCDONTS = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")							 objCDONTS.From	= strFromName & " <" & strFromEmail & ">"							 objCDONTS.To	  = strToEmail							 objCDONTS.Subject = strSubject				 objCDONTS.Body	= "--------------------------------------" & vbcrlf & vbcrlf & strbody & vbcrlf & vbcrlf & vbcrlf & "--------------------------------------------------------------" & vbcrlf & "MESSAGE ENDS: End of message"							 objCDONTS.Send							 Set objCDONTS = Nothingresponse.redirect "thanks.asp"response.end%>

Compartilhar este post

Link para o post

eof voce misturou os topicos...

Compartilhar este post

Link para o post

eof voce misturou os topicos...

Valeu, já alterei, não sei como aconteceu isso mas...
Dim objMailif request.form("envia") = "sim" then Nome =  Request.Form ("nome")Nome = Nome & response.write("<br> <br> <br>")Email = Request.Form ("email")Email = Email & response.write("<br> <br> <br>")Empresa = Request.Form ("empresa")Empresa = Empresa & response.write("<br> <br> <br>")Msg = Request.Form ("msg")Msg = Msg & response.write("<br> <br> <br>")Tel = Request.Form ("tel")Tel = Tel & response.write("<br> <br> <br>")set objMail = Createobject("CDONTS.NewMail")objMail.From = Request.Form ("email")objMail.To = "contato@xxx.com.br"objMail.Subject ="Contato,Empresa" objMail.Body = "Nome: "&Nome& "<br>"&"<br>"&"E-mail: "&Email&"<br>"&"<br>"&"Empresa: "& Empresa&"<br>"&"<br>"&"Tel: "& Tel &"<br>"&"<br>"&"Mensagem: "& MsgobjMail.BodyFormat = 0objMail.MailFormat = 0objMail.Importance = 1objMail.Sendset objMail = Nothingend if
Segue ai um exemplo de um que eu uso e funciona perfeitamente, ai você só alterarias os campos e o body

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa acho q peguei um código errado...

<% nomeFrom	= request("nomeFrom")emailFrom	= request("emailFrom")nomeTo		= request("nomeTo")emailTo		= request("emailTo")mensagem	= request("mensagem")assunto		= "Assunto"from_name	= nomeFromfrom_email	= emailFromhostmail 	= "200.255.255.255"		' IP do servidorcorpo = " "				Set mailer = Server.CreateObject("ASPMAIL.ASPMailCtrl.1")			doubleQuote = chr(34)			cTypeString = "text/html; charset=" & doubleQuote & "iso-8859-1" & doubleQuote			result 		= mailer.XHeader("Content-Type", cTypeString)			MailServer 	= hostmail			FromName 	= from_name & ""			FromAddres	= from_email			bccAddressList 	= "email_onde_chega@teste.com.br"			StrTo		   = emailTo			Subject 	= assunto			Message 	= corpo			result 		= mailer.SendX(MailServer, FromName, FromAddres, "", "", StrTo, "", bccAddressList, "", Subject, Message)		set mailer = nothing	%>

Tente este, você tem q alterar o hostmail (pede o número pro seu provedor)

ai tem o corpo que você colocará toda a formatação de como deve chegar o email

o bccAddressList é uma opção pra você mandar pra mais alguém o email

no emailTo você pode colocar um email ou pedir para q o usuário coloque (ex indique um amigo) ai o email vai pra esse endereço e por bccAddressList

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.