Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

talvez erro de sql

Recommended Posts

oi...sim eu de novo genteto com outro problema.Tem uma parte do site que depois que a pessoa se loga,ela pode ver se tem multas pendentes.Quando a pessoa tem multa funciona belezinha..certindai quando ela nao tem....da erro a minha sql ta assim codigo = CINT(session("codigo")) sql = "select count(*) as ok ,livros.nome as nomelivro,sum(movimentacoes_multa.valor) as soma from MOVIMENTACOES_MULTA,movimentacoes, pessoa,volume,livros where movimentacoes_multa.codigomovimentacoees = movimentacoes.codigo and movimentacoes.codigo_pessoa = "&codigo&" and movimentacoes.codigo_pessoa = pessoa.codigo and movimentacoes.tombo_volume = volume.tombo and volume.codigo_livro = livros.codigo group by livros.nome" set consulta=conn.execute(SQL) if consulta("ok") > 0 then ' se achou mais de uma ocorrencia,temmulta response.Write("Você possui multas pendentes, referente ao(s) livro(s) abaixo") %> <br> <% response.Write("Para o pagamento da multa, informe-se como funcionário de sua biblioteca") else response.Write("Você não possui multas pendentes ") end if %>porem quando a pessoa nao tem multa da o errro:error '80020009' Ocorreu uma exceção. /biblioteca/multas.asp, line 29 eu hein...eu sou nova em asp entao me perdoem hehehehebeijos gentevaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a linha???

Compartilhar este post

Link para o post

muda esse if consulta("ok") > 0pra if consulta.eof and consulta.bof then response.Write("Você não possui multas pendentes ")else response.Write("Você possui multas pendentes, referente ao(s) livro(s) abaixo")%><br><%response.Write("Para o pagamento da multa, informe-se como funcionário de sua biblioteca")Tenta e vê se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

usa EOF como o EOF disse

Compartilhar este post

Link para o post

oiii deu certo!!!!obrigaddaaaaaaaaaaabeijos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.