leandro martins 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 é o seguinte tenho um texto que está padrão em preto, ai criei mais um estilo (azul). E cada texto teria de três a quatro paragrafos.Então no topo eu coloquei duas imagens, uma que vai para o padrão e outra que vai para o estilo azul.Agora gostaria de saber como fazer para cada paragrafo ficar em uma cor.Ex: No estilo padrão o 1° parágrafo seria em preto, o 2° tb em preto e o 3° seria em verde.No estilo azul o 1° parágrafo seria em um tom de azul claro, o 2° seria azul escuro e o 3° seria uma obs que seria em vermelho.Como posso fazer isso?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter_ 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Tem como você por o código para eu tentar entender melhor, porque se for o q to pensando meu caro, é facim facim .té + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 simples... crie quantas classes você quiser: .verde { color: #00FF00; }.azul { color: #0000FF; }.vermelho { color: #FF0000; }depois chame qual você quiser pelo paragrafo com o atributo class: <p class="verde">Texto</p><p class="azul">Texto</p><p class="vermelho">Texto</p>isso eh bem básico... dah uma pesquisada ae pelo fórum q tem coisas sobre isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 pa_bruno estou usando suas dicas desse tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=148334 Então fiz o que você indicou para o outro colega, mas apenas estou mudando o fundo e as letras, então se eu ponho no meu 1° estilo preto, os paragrafos seriam ( 1° e 2° em preto e o 3° seria em verde). Só que quando eu clico para mudar pro meu segundo estilo ele continua com as caracteristicas do primeiro estilo. Editando meu segundo estilo consigo mudar uma cor de fonte ou seja no meu estilo consigo aplicar o azul que desejo (1° parágrafo seria em um tom de azul claro, o 2° seria azul escuro e o 3° seria uma obs que seria em vermelho.) mas não conseguiria por o segundo e o terceiro. Quero que o meu texto fique legivel conforme o fundo. EX: Fundo branco e texto preto, Fundo preto e texto branco, e outras combinações. OBS: Minha folha de estilos está todo no próprio código fonte. Será que seria melhor usar uma folha de estilos separada por cada cor e lincar ela no documento? Como fazer isso? E será que poderia me indicar alguns tópicos ou site que esteja falando desse assunto ou algum tutorial. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 deixe os estilos externos... ;) explica melhor ae... naum entendi mto bem o q você quer... você quer mudar o estilo ao clicar com o mouse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 É isso ai, em cada estilo eu tenho minha cor de fundo, e a cor dos meus textos, só que o que acontece é justamente o problema dos textos. O background eu consigo modificar, igual a dica que você deu ao colega.O texto tb consigo mudar mas apnas um por vez.Exemplo um fundo azul e um texto preto, ai mudo pra um fundo preto, mas tenho dois paragrafos um quero deixar branco e um vermelho.o problema está em mais de um tipo de texto.Como fazer isso funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 teve um post recente sobre isso... v c ajuda Mudança de estilo ao clicar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites